Detonado de H.G.O.J. para James Bond 007: Everything or Nothing de Geral

#Detonado Detonado de James Bond 007: Everything or Nothing para . Publicado por H.G.O.J., em .

Resident Evil Gun Survivor (PSone)

_______________ _

_ COME??O:

_________________ Você começa, onde seu helicóptero caiu, siga em frente e entre

_________________ na porta. Dirija ???se até o corpo no chão, que uma cena

_________________ ocorrerá. Mate o zumbi e pegue a chave que ele deixa cair, e

_________________ entre na porta a sua frente (porta pequena). Dentro mate três

_________________ zumbis e entre na porta dupla que tem uma luz verde em cima.

_________________ Dentro vire-se para esquerda e desça as escadas para entrar

_________________ numa salinha, dentro pegue uma Herb Verde, volte ao corredor e

_________________ siga pela porta seguinte. Você estará no frigorífico, mate

_________________ mais três zumbis e pegue a chave que está em uns caixotes no

_________________ fundo da sala. Volte para a primeira sala onde você matou os

_________________ três primeiros zumbis, nela terá mais três zumbis para matar.

_________________ Depois de mata-los entre pela passagem ao lado do balcão e

____ _____________entre na porta dupla marrom ao fundo usando a chave. Dentro

_________________ Terá uns zumbis batendo no vidro, não tenha piedade e mate

_________________ todos, e siga em frente até encontrar uma nova porta, entre

_________________ nela. Você irá sair na rua, mate os dois cachorros e atenda o

_________________ telefone, você verá que a linha está ocupada, então desça as

_________________ escadas ao lado do telefone. Lá embaixo, você terá que matar

_________________ dois Linckers, depois de matá-los pegue uma chave que está em

_________________ cima do banco e suba a escada ao fundo.

_________________ Lá em cima ocorrerá uma cena onde você atende o telefone e

_________________ conversa com um cara estranho, dizendo que você é o Vicent.

_________________ Depois da conversa siga para a livraria (porta marrom ao fundo

_________________ da rua), e entre nela. Dentro você haverá uma cena onde você

_________________ encontra um anãozinho, pedindo para não matá-lo e logo após

_____________ ____vocês ouvem um barulho de helicóptero, depois da cena suba as

_________________ escadas. Lá em cima vire-se para a esquerda e pegue uma Herb e

_________________ depois entre na porta dupla. O anãozinho te trancará aí

_________________ dentro, mas não se preocupe, basta matar o Haunter que há

_________________ nesta sala pegar uns itens que há nela e sair pela mesma porta

_________________ que você entrou. Desça as escadas e lá embaixo entrará dois

_________________ cachorros pela janela, meta bala neles e entre na porta dupla

_________________ marrom do lado direito da escada.

_________________ Dentro mate dois Linkers pegue um pé de cabra e siga em frente

_________________ até encontrar uma nova porta e entre nela. Dentro mate três

__________ _______zumbis e siga em frente até achar uma porta de ferro, entre

_________________ nela. Você estará em um corredor, siga ele até o final e você

_________________ estará na rua de novo, mate mais três cachorros e abra a tampa

_________________ do esgoto com o pé de cabra que você pegou. Lá embaixo acenda

_________________ o interruptor que está na sua frente, e um monte de baratas

_________________ irão para cima de você, apenas fuja e entre na porta que há

_________________ nesse local. Você estará em um esgoto nojento mas não se

_________________ preocupe que aí não tem nada, apenas siga para a porta no fim

_________________ do corredor (do lado esquerdo dessa porta há um "X" de

_________________ vermelho). Dentro da sala, logo de cara, pegue um arquivo que

_________________ está em cima da mesa, ocorrerá uma cena em que você reconhece

_________________ que é o Vicent pelas fotos na parede, um garoto aparece, pede

_________________ para não matá-lo e foge. Ainda nessa sala pegue munição para

_________________ shotgun e depois siga pela porta. Dentro tem um corredorzinho,

_________________ cuidado!!! Que um Lincker vai cair do teto, mate ele e suba a

_________________ escada. Você estará de frente de uma delegacia. Entre nela (a

___________ ______porta está na sua frente). Dentro, mate quatro zumbis e siga

_________________ pela pela porta que está escrito "Office" ao lado do balcão.

_________________ Dentro da sala mate mais zumbis e entre na outra porta que tem

_________________ aí dentro. Nessa sala, apenas pegue uma chave que está em cima

_________________ do gabinete e saia pela mesma porta (claro não há outra!!).

_________________ Nela você encontrará mais zumbis para matar, depois de

_________________ matá-los entre na porta para voltar a sala principal da

_________________ delegacia, e logo de cara quando você sair entre na porta logo

_________________ a sua frente. Siga o corredor e pegue uma corda em cima da

_________________ mesa tome cuidado com os Zumbis, no final do corredor há uma

_________________ porta trancada e ao lado esquerdo uma passagem aberta entre

_________________ nela e depois entre na porta de grade. Você estará na parte

_________________ das jaulas, mate mais três zumbis e entre na porta no final do

___ ______________corredor. Você estará em um corredorzinho que tem duas portas,

_________________ entre pela do lado direito. Dentro mate todos os zumbis e siga

_________________ para o final do corredor e pegue a shotgun que está no chão,

_______________ __mas não gaste tiros!!! Saia pela porta que você entrou e no

_________________ corredorzinho entre na porta que você ainda não entrou. Lá

_________________ fora mate dois Haunters (pode ser também quatro cachorros) e

_________________ repare que há um muro cinza e nele há uma abertura, entre por

_________________ ela e pegue uma Herb Vermelha no chão, siga até o final do

_________________ corredor e suba as escadas. Lá em cima há uma barra de ferro

_________________ na sua frente se aproxime dela e use a corda que você pegou

_________________ para descer. Lá embaixo, é melhor se armar bem pois, ele

_________________ voltou!!! Adivinhe quem é? O Mr. X quer tirar o seu couro

_________________ fora, para não acontecer isso encha o grandalhão de balas até

_________________ ele cair no chão, quando ele estiver no chão pegue a munição

_________________ que ele deixa cair e siga o corredor até chegar em uma parte

_________________ que tem dois caminhos, vá pelo da direita e suba as escadas.

__________ _______Lá em cima mate uns soldados, e depois de matá-los pegue uma

_________________ Herb que está entre os três tubos de ventilação e siga em

_________________ frente e ache uma escada e desça por ela. No corredor novo

_________________ pegue munição perto da grade e entre na porta.

_________________ Dentro mate mais soldados (esses caras são chatos!!), vá para

_________________ trás do container e pegue munição para a shotgun, depois disso

_________________ saia pela outra porta (ao lado da porta de garagem a pequena).

_________________ Outra cena ocorrerá onde você se lembrará de algumas coisas.

_________________ Você está em frente ao prédio da Umbrela , entre pela porta

_________________ dupla que está na sua frente. Dentro mate Dois hauters e pegue

_________________ uma munição de Colt em cima do balcão. De a volta por trás do

_________________ Balcão e entre na porta dupla. Dentro mate uma cambada de

_________________ zumbis e siga até o elevador, mas antes de entrar siga um

____________ _____corredor que há do lado esquerdo dele e pegue uma Herb no

_________________ cantinho da parede, agora pode entrar no elevador. No 13º

_________________ andar assim que sair do elevador siga em frente e mate dois

_________________ Linckers e entre na porta esquerda do corredor. Dentro terá

_________________ uma cena onde você verá uma menina em um dos vídeos, depois da

_________________ cena vá pegar o cartão que está em cima da mesa de controle,

_________________ mas tome cuidado que quando você for pegar o cartão o Mr.X irá

_________________ destruir a mesa de controle inteira (que animal!!), encha o

_________________ chato de tiros até ele cair no chão, e não se esqueça de pegar

_________________ a munição no corpo dele, pegue o cartão que está do lado

_________________ direito do gabinete (bem no cantinho) e saia da sala. No

_________________ corredor tome cuidado que pode ter inimigos, siga para o porta

_________________ no final e use o cartão no aparelho ao lado da porta para

________ _________destrancá-la, logo em seguida entre nela. Dentro mate mais

_________________ zumbis (pode ser linckers) de a volta pelos computadores e

_________________ entre na nova porta. Ande um pouco e uma cena ocorrerá, onde a

_________________ menina está tentando contactar a mãe dela, e conta que a ilha

_________________ é da umbrela, você tenta conversar com a menina mas o irmão

_________________ dela tenta lhe deter, mas você diz que não quer fazer mal a

_________________ ninguém, depois de muita conversa o menino foge. Siga em

_________________ frente até achar uma porta nova e entre nela. Dentro ande um

_________________ pouco para frente e vire-se para o lado esquerdo que você verá

_________________ uma Herb Vermelha, pegue-a. Siga para os elevadores e chame o

_________________ elevador da direita, enquanto o elevador está subindo adivinha

_________________ quem aparece. Isso mesmo Mr. X de novo!!! Encha este

_________________ brutamonte de bala até ele cair no chão, pegue a munição que

__ _______________ele deixa cair e entre no elevador. Lá em baixo siga o

_________________ corredor até final e ache um interruptor com uma luz vermelha,

_________________ preste atenção repare que do lado oposto mais a esquerda há

_________________ outro interruptor. Faça o seguinte, acione o interruptor que

_________________ está na sua frente e rapidamente acione o outro, pois se não

_________________ fazer isso você terá que enfrentar uns Linkers. Continuando,

_________________ siga em frente e desça pela escada no final deste corredor. Lá

_________________ embaixo, mate uns cachorros e siga em frente até encontrar uma

_________________ seta no chão aponta para um lugar aonde está escrito EXIT, vá

_________________ em direção até onde a seta indica e entre na porta. Ocorrerá

_________________ uma cena em que os garotos pulam no esgoto e fogem, você

_________________ também vai atrás e pula. Siga em frente até a grade e entre em

_________________ uma porta do lado direito. Dentro mate um Haunter que está na

_________________ ponte e siga até a grade no final e entre na porta do lado

_________________ direito . Cuidado que neste local há Vuivas Negras Gigantes, o

_________________ aconselhável é matar elas com Shotgun ou Grenade Launcher.

_____ ____________Depois de matá-las siga e até o final do esgoto e ache uma

_________________ escada, suba por ela. Quando você acabar de subir vire-se para

_________________ esquerda e pegue uma Herb Azul e outra Verde, se você foi

_________________ envenenado pelas aranhas mixe as duas e tome, se não foi

_________________ apenas mixe elas para deixa-las mais fortes. Entre na porta da

_________________ casa ignorando os zumbis que estão atrás da grade. Dentro da

_________________ casa vá para frente até ficar de cara com a parede e siga para

_________________ esquerda e entre na porta. Dentro mate o zumbi pegue a Herb

_________________ Vermelha e saia. Quando sair siga em frente até achar outra

_________________ porta, entre nela. Dentro cheque o armário que se mexeu. Uma

_________________ cena ocorrerá, a garota estava escondida dentro do armário e

_________________ explica que o irmão foi para uma fábrica abandonada, você como

_________________ mocinho do jogo terá que salvá-lo. Depois da cena saia da casa

_________________ e mate mais Zumbis e siga pelo caminho que tem atrás da grade

_________________ que agora está aberta e no final do corredor suba as escadas.

_________________ Lá em cima mate dois cachorros e siga para o lado direito do

____ _____________corredor (onde estão uns caixotes) e dirija-se a porta

_________________ devagar, se não quiser levar susto, pois um Haunter irá

_________________ destruir a porta, mate ele e entre na salinha, dentro dela

_________________ pegue uma Herb e entre na porta que está do lado esquerdo da

_________________ Herb que você pegou. Dentro acione o painel ao lado da valvula

_________________ para o bonde vir até a estação, cuidado quando o acionar o

_________________ painel dois linckers entraram pela janela, mate-os e volte

_________________ pela porta que você entrou. La fora siga até aonde o bonde

_________________ parou e entre nele. Cuidado, quando for sair um Haunter pula

_________________ na sua frente, encha ele de bala, mas ainda há mais Hauters,

_________________ mate-os e desça a escada que há nesse local. Lá em baixo, você

_________________ encontrará novamente o Mr.X (esse cara é chato!!!), mate ele e

_________________ não se esqueça de pegar a munição que ele deixa cair, depois

_ ________________de matá-lo mate os dois cachorros que estão por perto, siga

_________________ até o final do corredor e entre na porta em forma de grade.

_________________ Vire-se para esquerda e siga o corredor até o final até

_________________ encontrar uma Herb Vemelha, vire-se novamente e entre em uma

_________________ porta em forma de grade que é MARROM e não cinza, não se

_________________ confunda, pois se não vai acabar errando o caminho. Siga o

_________________ longo corredor tomando cuidado com os monstros, e entre na

_________________ porta dupla no final dele. Dentro, siga em frente até achar

_________________ outra porta, que é de ferro, entre nela!!. Você estará em uma

_________________ salinha, pegue a munição no canto da sala e saia pela outra

_________________ porta. Agora você estará em um extenso corredor, e no final há

_________________ uma porta com uma luz verde em cima, vá devagar que uns

_________________ Hauters vão aparecer quando matá-los entre na porta. Dentro

_____ ____________mate mais monstros pegue uma Herb que está perto de uns

_________________ caixotes e suba as escadas. Você irá parar do lado de fora,

_________________ mate mais Hauters e siga para a porta mais longe de você, uma

_________________ porta que fica bem no final do corredor longe de você e entre

_________________ nela. Agora você está em um quintal, mate os cachorros (pode

_________________ ser viúvas negras) e entre na porta dupla azul gigante (se

_________________ você não ver, você é cego).

_________________ Dentro mate um Haunter e siga para a esquerda da TELA, e mate

_________________ mais um Haunter e nesta parte há uma Herb que está perto da

_________________ grade, pegue???a, agora siga para o lado oposto mate mais um

______________ ___Hauter e entre na porta preta pequena (atenção: a porta dupla

_________________ da casa está trancada!). Dentro ande um pouco e você ouvirá um

_________________ grito, antes de descer pela escada do lado esquerdo dela pegue

_________________ uma munição e depois desça. Lá embaixo, o seu pior pesadelo

_________________ está te esperando, se um era muito imagine dois, Mr. X!! Encha

_________________ eles de bala, e não se preocupem que nenhum destes dois dá

_________________ munição. Depois de matá-los siga para uma sala (do lado da

_________________ entrada dessa sala está escrito "Security Room") do lado

_________________ oposto da onde você veio e logo quando você entrar vire-se

_________________ para o lado esquerdo e acione o swith, e vá até o elevador que

_________________ aparece e desça por ele. Lá embaixo mate mais zumbis e siga

_________________ pelo lado direito da tela e entre na porta dupla. Dentro mate

_________________ dois linkers e entre na primeira porta do lado esquerdo. Nesta

_________________ nova sala pegue munição em cima da mesa e repare que há umas

_________________ plantas presas num vidro. Entre na nova porta que tem aí. No

_________________ novo corredor ande devagar, que tem um Linker rondando por aí

_____________ ____entre na sala de pesquisas e repare que do lado esquerdo do

_________________ microscópio há um disco, pegue-o e dirija-se ao corredor, tome

_________________ cuidado antes de entrar na porta um linker irá aparecer,

_________________ mate-o e entre na porta. Na sala anterior, as plantas estarão

_________________ vivas, mate-as e saia pela porta. No corredor siga reto até a

_________________ porta dupla e entre nela. Dentro mate mais Zumbis e siga para

_________________ o lado oposto que você está e entre na nova porta dupla. Nesse

_________________ novo corredor siga ele até o final e ache um computador e

_________________ ative um sistema para abrir a porta que há nesse local, um

_________________ monte de zumbis, mate-os e entre na porta que abriu dentro,

_________________ pegue munição e saia pela porta dupla que você entrou nesse

_________________ local. Mate mais zumbis que estão nessa parte e entre

_________________ novamente na outra porta dupla, do lado oposto. Dentro siga o

________ _________corredor até dar de cara com a parede vire-se para a direita e

_________________ repare que há um swith brilhando em azul, ative ele (quando

_________________ ativado ele fica vermelho), três comportas se abriram, mate os

_________________ dois monstro planta que estão aí e pegue o cartão da Umbrela

_________________ que está no corpo do cientista morto, agora siga para a parte

_________________ do corredor que você ainda não foi use o cartão no painel ao

_________________ lado do elevador e em seguida entre nele. Lá embaixo, mate

_________________ mais dois monstro planta e siga em frente até ver uma porta

_________________ gigante fechada, ative o swith (está piscando em azul) do lado

_________________ esquerdo dela para abri-la. Você verá outra porta gigante,

_________________ antes de entrar nela pegue, munição do lado esquerdo e Herb

_________________ Azul do lado direito e em seguida entre nela. Dentro você irá

_________________ ver um exército de Mr. X, tome cuidado que um deles irá se

_________________ soltar e irá para cima de você, mate ele pegue a munição que

_________________ ele deixa cair, você ouvirá um grito siga em frente e entre na

_________________ nova porta ao fundo.

_________________ Dentro haverá uma cena onde o garoto é atacado por um Haunter

_________________ e cai da plataforma e fica pendurado, primeiro você terá que

_________________ matar o haunter e depois você irá salvá-lo. Ele lhe pede

_________________ desculpa, e lhe conta que você não é Vicent, você é A.

_________________ Thompson, e é um espião que veio investigar a ilha que estava

_________________ ocorrendo casos estranhos. Depois da conversa toda entre na

_________________ nova porta (porta única e não a gigante), mas antes pegue o

_________ ________Spray que está do seu lado esquerdo, em seguida entre na

_________________ porta. Aparecerá uma cena onde você irá se lembrar que é mesmo

_________________ A. Thompson, quando voltar ao jogo, repare que nesse corredor

_________________ há uma luz vermelha do lado esquerdo, fique esperto que você

_________________ voltará aí. Siga o corredor e entre na porta no final dele.

_________________ Dentro mate mais zumbis e ative o computador que está no

_________________ centro da sala, vire-se para a direita e pegue munição de Colt

_________________ em cima do painel, e volte ao corredor onde tinha uma luz

_________________ vermelha (lembra?), agora a luz estará verde, ative este

_________________ painel para abrir as comportas, tome cuidado, mate mais dois

_________________ monstros planta e entre na porta dupla do final desse novo

_________________ corredor. Dentro pegue o destrancador de portas (item), que

_________________ está na mesa logo em sua frente, e não se assuste com a

____________ _____criatura que está presa no vidro, pois ela não vai se soltar

_________________ agora, nós chamamos essa criatura de Tyrant, pois ela é muito

_________________ parecida com ele. Depois de pegar o item saia da sala e volte

_________________ até o corredor que você abriu as comportas. Ocorrerá uma cena

_________________ onde um cara aponta uma arma para você, mas você é salvo,

_________________ graças ao Tyrant que logo após de matá-lo vai em direção a

_________________ você, não pense duas vezes, arme-se com a sua melhor arma e

_________________ encha de bala até ele cair no chão. Quando ele cair no chão

_________________ entre na porta da sala de controle (onde você matou um monte

_________________ de zumbis), uma cena confirmará que Tyrant ainda não

_________________ morreu,dentro da sala entre na outra porta que tem aí, usando

_________________ o destrancador de portas. No novo corredor todas as portas

_________________ serão quebradas tome cuidado, que algumas delas pode Ter Mr. X

_______ __________ou Haunter, a única coisa que tem que fazer é ignorar todos os

_________________ inimigos dessa parte e entrar no elevador ao fundo da sala. Lá

_________________ embaixo os garotos ficaram acenando para você e em seguida

_________________ eles entram no trem, você tem que abrir a passagem para o trem

_________________ passar siga o corredor pela direita e acione o painel ao fundo

_________________ para abrir a porta. Assim que você acaba de abrir cuidado,

_________________ pois terá soldados para matar, mate todos e entre no trem. Se

_________________ quiser pegar algum item, ao lado da porta de entrada do trem

_________________ tem munição de shotgun.

_________________ O Trem para em outra estação, assim que sair siga os garotos e

_____ ____________entre no elevador. Lá em cima os garotos ficam na garagem do

_________________ helicóptero enquanto você fica lá fora, e o Tyrant volta mais

_________________ uma vez, para o confronto final, pegue novamente a arma mais

_________________ forte e encha ele de bala até ele ficar com muita raiva e se

_________________ transformar, aí rapaz o bicho pega, fique andando para trás e

_________________ atirando até ele morrer. Pronto, depois disso parece que tudo

_________________ vai acabar, mas não acaba não. Veja o final com os seus

_________________ próprios olhos para ver o que acontece pois se nós contarmos

_________________ não tem graça.... Veja seu Rank e preste atenção na dica

_________________ abaixo.

_________________ Dica: Se você zerou o game parabéns, agora tente zerar o jogo

_________________ por outros caminhos, pois o roteiro muda um pouco e tem

_________________ inimigos novos para matar. Se você salvar o jogo depois de Ter

_________________ zerado, quando começar um nova aventura você estará com todas

_________________ as armas que você zerou o game.

_____________

H.G.O.J.
H.G.O.J.
, São Paulo, Sao Paulo, Brasil