Dica e Truques sobre "Sniper: Ghost Warrior" para "PC" por Thalles Santiago

#Dicas & Truques Dicas e Truques de Sniper: Ghost Warrior para Computador. Publicado por Thalles Santiago, em .

Fala pessoal, para os mais experientes ou até mesmo para os curiosos de plantão, aqui vai uma dica para melhorar os graficos deste game e ativar o Sync para quem gosta de jogar assim como eu. ?? so ir na pasta que o game esta instalado e abrir o arquivo com o nome "video" com o bloto de notas. Vou colocar o caminho para quem tem Win Vista e 7 "C:Program FilesCity InteractiveSniper Ghost WarriorGameoutSettings" Após localizar o arquivo e abri-lo, tera 2 blocos de comandos, um superior e um inferior, o superior é apenas para mostrar as opções disponiveis para cada linha de comando, as alterações vcs fazem no segundo bloco, vou postar como ficou meu arquivo "video" depois de editado para a máxima qualidade possivel. Percebam que alem de conseguir ativar o Sync eu também conseguir colocar o Anti-Aliasing em 8X e o Shader Model para V4.0 entre outras melhorias. Fica ai a dica pra quem quiser melhorar. Lembrando que tem que alterar a resolução para a nativa do monitor de voces, caso contrario ao abrir o game as alterações serao resetadas e vcs não notaram efeito algum. Por ex: minha resolução esta Resolution(1920,1200) que é 1920x1200 que é a nativa do meu samsung 24", entao alterem este campo para a resolução nativa do monitor.

!Resolution(i,i)

!WindowOffset(i,i)

!Monitor(i) // -1 primary monitor

!BPP(i)

!FSAA(i) // Full Screen AntiAliasing, 0 - none, higher is better

!TexBPP(i)

!TextureQuality(s) // VeryLow, Low, High

!Filtering(s) // Bilinear, Trilinear, Anisotropic, AnisotropicTrilinear

!GammaFloat(f)

!MaxRefresh(i)

!Shadows(s) // Low, High

!ShadowMapSize(i)

!Lightmaps()

!Fullscreen()

!VSync() // enable vertical sync

!MaterialQuality(i) // lower is better

!WaterQuality(i) // lower is better

!GrassQuality(i) // lower is better

!FXQuality(i) // higher is better

!FXFadeLevel(i) // 0-4 (lower is better)

!EnvQuality(s) // FullDynamic, RareDynamic, Static

!ShaderPath(i) // 0 - 1.1, 1 - 1.4, 2 - 2.0, 3 - 3.0, 4 - x360, 5 - 4.0, 6 - ps3

!PostProcess(s) // Simple, Normal

!DisplayDeviceType(i,f,f,f,f) //device type (LCD TV etc.): 0 - default

!Curves(s) // curves texure

Resolution(1920,1200)

Monitor(0)

BPP(24)

FSAA(8)

TexBPP(32)

TextureQuality("High")

Filtering("Anisotropic")

Shadows("High")

ShadowMapSize(1024)

Lightmaps()

GammaFloat(1.00)

MaxRefresh(60)

MaterialQuality(0)

FXQuality(3)

FXFadeLevel(4)

WaterQuality(0)

GrassQuality(0)

EnvQuality("Static")

ShaderPath(5)

Postprocess("Normal")

VSync()

DisplayDeviceType(0,0.000000,1.000000,1.000000,1.000000)

Thalles Santiago
Thalles Santiago