Lançamentos Young Souls e Phoenix Point chegarão ao Stadia no próximo ano

Lançamentos Young Souls e Phoenix Point chegarão ao Stadia no próximo ano

games vão ser lançados em 2021
#Games Publicado por mhenriquecd, em

Fechando três dias de anúncios de “Good Stuff”, o Stadia está revelando mais dois jogos chegando aos jogadores no próximo ano, incluindo Young Souls, um primeiro no Stadia exclusivo.

Todos os dias, desde terça-feira, o Google tem revelado constantemente novos jogos para o Stadia lado a lado com novas demos de uma semana para os próximos jogos como Immortals: Fenyx Rising da Ubisoft.

Um dos objetivos mais claros deste evento Good Stuff foi trazer jogos de gêneros que antes não eram representados na biblioteca do Stadia, como o jogo de estratégia 4X – pense no estilo Civilization – Humankind. Essa tendência continua até hoje com Phoenix Point, um jogo de estratégia de combate de combate com alienígenas no estilo X-COM, lançado no primeiro trimestre de 2021. Emprestando a herança do jogo X-COM, Phoenix Point vem da Snapshot Games, liderada pelo criador da X-COM Julian Gollop.

Phoenix Point coloca o jogador no meio de uma luta desesperada para recuperar a Terra de uma ameaça alienígena mutante. Apresentando combate tático por turnos e gerenciamento de recursos em uma escala global, Phoenix Point oferece repetibilidade infinita e um desafio brutal.

Z1VpaG44Nkx3WkE=

Em seguida, temos Young Souls, um jogo co-op focado – mas não obrigatório – do 1P2P Studio e The Arcade Crew que procura misturar gêneros com elementos de RPGs, jogos beat-em-up e muito mais, mantendo um forte foco na narrativa. Anunciado pela primeira vez em 2018, Young Souls é agora um jogo exclusivo cronometrado pela primeira vez no Stadia, com lançamento previsto para o próximo ano.

b2x5RW10Y0lTZFU=

Young Souls e Phoenix Point se juntam a uma série de outros anúncios de novos jogos para Stadia, como Pac-Man Mega Tunnel Battle , Star Wars Jedi: Fallen Order e ARK: Survival Evolved. Algum desses dois jogos é particularmente interessante para você? Deixe-nos saber nos comentários.

Fonte: Meustadia
mhenriquecd
mhenriquecd
Usuário do Site, Salvador, Bahia, Brasil