Activision Blizzard atrasa o lançamento da Season 1 do multiplayer de Call of Duty: Black Ops Cold War

Activision Blizzard atrasa o lançamento da Season 1 do multiplayer de Call of Duty: Black Ops Cold War

O motivo pode ser para evitar coincidir com o lançamento de Cyberpunk 2077
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Os fãs da série de FPS Call of Duty estão aguardando ansiosamente a chegada da primeira temporada do multijogador de Call of Duty: Black Ops Cold War e Call of Duty: Warzone.

Em princípio, a temporada estava programada para começar em 10 de Dezembro de 2020, mas a Activision Blizzard informou, por meio de um comunicado oficial, que a primeira temporada finalmente começará em 16 de Dezembro.

"A data de lançamento para a primeira temporada de Black Ops Cold War e Warzone mudou de 10 para 16 de dezembro", disse David Hodgson, diretor editorial da Activision, no post.

Embora nenhuma razão seja dada, uma teoria muito plausível é que a empresa quer evitar que um lançamento tão importante para eles coincida com o lançamento de Cyberpunk 2077, o jogo da CD Projekt.

Cyberpunk 2077 é um dos lançamentos mais esperados dos últimos anos e é lógico pensar que a Activision Blizzard quer evitar a competição direta, algo que também aconteceu com outros jogos, que até atrasaram seu lançamento.

A mudança faz mais sentido, se possível, considerando que Hodgson afirmou que "a primeira temporada é a maior atualização de conteúdo gratuito na história do Call of Duty: Black Ops."

Lembre-se de que Black Ops Cold War e Warzone agora têm integração e a nova temporada afeta os dois títulos. Além do mais, também há sincronização de progresso com o mais recente Modern Warfare, já que a Activision Blizzard queria que Warzone fosse relacionado a novos videogames.

Nas próximas semanas, coincidindo com a nova temporada, os jogadores de Warzone também receberão novos conteúdos. Esse também pode ser o motivo do atraso no lançamento da nova temporada, pois pode ser difícil sincronizar todos os jogos, embora isso perca alguma força com a teoria do Cyberpunk 2077.

Fonte: 3d Juegos
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.