Activision Blizzard revela que Call of Duty: Warzone já tem mais de 85 milhões de jogadores

Activision Blizzard revela que Call of Duty: Warzone já tem mais de 85 milhões de jogadores

É o jogo da Infinity Ward de maior sucesso
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Aqui estão algumas estatísticas para mostrar quem duvida de Call of Duty em sua vida. Os jogos FPS continuam atraindo jogadores aos milhões, de acordo com os últimos números da editora Activision Blizzard.

Em um comunicado à imprensa, a Activision Blizzard está divulgando alguns dos discos mais recentes de Call of Duty, em Call of Duty: Black Ops - Cold War e Call of Duty: Warzone. De acordo com os números divulgados, mais de 85 milhões de jogadores jogaram Warzone desde o lançamento.

Dado que o jogo Battle-Royale lançado apenas em março deste ano, isso significa que é fornecido um pedaço considerável dos supostamente 200 milhões de jogadores que conferiram um Call of Duty, em uma plataforma ou outra, este ano. Aparentemente, este é o maior número de jogadores que a série já registrou em um ano.

O conteúdo e suporte pós-lançamento provenientes do Call of Duty mais recente da Treyarch serão os maiores da história do Black Ops, diz o comunicado, incluindo “integração estreita” com Warzone:

“Este é o próximo grande capítulo em Black Ops com uma campanha incrível, uma experiência de zumbis totalmente nova e, claro, multiplayer de alta octanagem”, escreve Brian Beede, vice-presidente executivo e gerente geral do Call of Duty.

“O lançamento é apenas o começo. Estamos focados na construção de um canal contínuo com uma quantidade enorme de conteúdo e eventos pós-lançamento gratuitos em toda a franquia."

A data de início da 1ª Temporada de Call of Duty: Black Ops - Cold War e Warzone foi adiada esta semana, mudando de 10 de dezembro para 16 de dezembro. Entre outras coisas, isso incluirá armas de Black Ops Cold War chegando a Verdansk, e muito provavelmente um novo mapa chamado Rebirth.

Fonte: PCGamesN
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro