Famoso leaker de Call of Duty diz que GTA VI terá dois protagonistas, um masculino e um feminino

Famoso leaker de Call of Duty diz que GTA VI terá dois protagonistas, um masculino e um feminino

Rockstar North estaria adotando uma fórmula como Assassin's Creed e Cyberpunk 2077
#Games Publicado por Billy Butcher, em

De acordo com o famoso leaker de Call of Duty, Tom Henderson, GTA VI pode ter dois protagonistas, um homem e uma mulher, pela primeira vez na história da série Rockstar Games. Mas será realmente assim ou não?

O Tweet de Henderson é curto e não muito detalhado: ''Pela primeira vez na história de Grand Theft Auto, GTA VI terá um protagonista masculino e feminino."

Não está claro se os protagonistas serão realmente dois, um homem e uma mulher, ou se será possível customizar seu alter-ego escolhendo também o gênero do mesmo, como acontece em muitos outros jogos.

Vários especialistas confirmam que GTA VI está em desenvolvimento há muitos anos e apontam para um anúncio agendado para o final de 2021 e um lançamento em 2022 ou 2023; outras fontes, em vez disso, dizem que estão menos confiantes sobre isso e falam de uma estreia prevista para 2024.

A Rockstar Games, por sua vez, como sempre, não se pronunciou sobre esses rumores e a única certeza no momento é que GTA V e GTA Online chegarão aos Xbox Series X/S e PS5 em 2021, os planos para futuros jogos da franquia não são em vez disso, ainda conhecido.

Fonte: every eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro