343 Industries começa o teste de Teclado & Mouse para Halo: MCC nos consoles Xbox

343 Industries começa o teste de Teclado & Mouse para Halo: MCC nos consoles Xbox

A possibilidade de jogar Halo: The Master Chief Collection no mouse e teclado para os consoles em breve acontecerá
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Halo: The Master Chief Collection continua a receber suporte e conteúdo da 343 Industries anos após seu lançamento.

A coleção tem vários recursos para os jogadores usarem junto com atrilogia Halo original, e isso inclui oprograma de desenvolvimento de "flighting" de Halo Insider. Halo: The Master Chief Collection lançou recentemente sua quinta temporada, Anvil, e 343 Industries já está preparando mais conteúdo.

Recentemente, a 343 Industries anunciou que está lançando o próximo flight test de Halo Insiders para testar o Halo: The Master Chief Collection. Esta informação vem da última atualização de desenvolvimento, que revelou que irá adicionar vários novos recursos para os Insiders testarem.

Alguns dos novos recursos incluem suporte para controle deslizante FOV em todos os consoles do Xbox One, e o controle deslizante FOV será desbloqueado para o Xbox Series X|S. O flight test também testará o suporte de mouse e teclado para consoles.

Os jogadores de console podem ser capazes de usar as opções de mouse e teclado enquanto jogam Halo: The Master Chief Collection em breve com base nisso. O flight test também incluirá atalhos de teclado duplos, opções avançadas de áudio e opções de personalização do modelo de visualização.

Além disso, haverá um novo mapa do Halo 3 do Halo Online cancelado e o recurso Navegador de jogo personalizado que adiciona uma nova maneira de os jogadores interagirem com outras pessoas no Halo: The Master Chief Collection.

A desenvolvedora disse que, se todas essas mudanças ocorrerem sem problemas, o Halo Insiders pode esperar o lançamento do próximo voo público na quinta-feira, 18 de fevereiro. 343i recomendou que os membros atualizassem seu perfil do Halo Insider antes da chegada do próximo voo público.

Dito isso, a 343 Industries acrescenta que alguns dos recursos no próximo flight public test podem estar sujeitos a alterações antes de seu lançamento oficial, então os insiders podem precisar ficar de olho no que entra e não entra.

Com todos os novos recursos adicionados ao Halo: The Master Chief Collection, os jogadores poderiam ter mais opções ao jogar qualquer um de seus jogos. A desenvolvedora certamente está tentando manter os jogadores engajados com o conteúdo de Halo, aumentando sua experiência de jogo em Halo: The Master Chief Collection.

Um dos objetivos da 343 Industries é manter o envolvimento do jogador com a comunidade Halo, e os testes de beta e Flight Test frequentes podem ajudar com isso.

Fonte: Game Rant
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro