343 Industries diz para os fãs não esperarem ver o lançamento de Halo 7 para breve

343 Industries diz para os fãs não esperarem ver o lançamento de Halo 7 para breve

Ficarão muito tempo dedicados ao Halo Infinite, e só após isso vão partir para Halo 7
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Como parte de uma recente sessão de perguntas e respostas sobre Halo Infinite com Quinn Del-Hoyo da 343 Industries, que trabalha na Team Sandbox da desenvolvedora, DelHoyo explicou as maneiras pelas quais o desenvolvedor pretende adicionar novas armas e recursos e, geralmente, atualizar o vídeo jogo após o lançamento.

Embora ele não diga "não espere que o Halo 7 seja lançado em breve", ele afirma explicitamente que a desenvolvedora não tem a intenção de lançar o Halo Infinite e apenas passar para o próximo passo.

"Algo que nos deixa muito entusiasmados é que este não é apenas um jogo Halo que vamos lançar e, em seguida, terminar e passar para o próximo título Halo", DelHoyo afirma como parte de uma resposta maior sobre 14 minutos de vídeo sobre o papel da espingarda Bulldog de Halo Infinite e como outras armas se encaixam nela,

"mas estaremos sempre procurando como continuar atualizando este jogo."

A ideia de que o Halo Infinite receberá atualizações múltiplas e contínuas após o lançamento não é exatamente chocante. Cada vez mais, os videogames, especialmente aqueles com elementos Multiplayer, viram uma mudança para algo como uma plataforma de Live-Service, em vez de uma versão totalmente encapsulada.

Halo Infinite que as pessoas jogam no lançamento pode ser significativamente diferente daquele que as pessoas jogam um ano depois.

Isso também alimenta períodos mais longos em que nenhuma nova entrada de uma franquia de videogame é lançada. Basta olhar, por exemplo, a relevância contínua de Grand Theft Auto V e GTA Online.

Halo Infinite será lançado no Final de 2021, exclusivamente para os Xbox Series X|S, Xbox One e Windows 10.

Fonte: Comic Book
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro