Após 9 anos sendo publicado, mangá Ajin chega ao fim

Após 9 anos sendo publicado, mangá Ajin chega ao fim

Último capítulo foi lançado essa semana.
#Mangás Publicado por Vinicius, em

O mangá Ajin de Gamon Sakurai teve seu último capítulo publicado após nove anos na edição de março na revista good! Afternoon nessa sexta-feira.

Sakurai originalmente lançou esse mangá de ação e terror com Tsuina Miura na good! Afternoon em julho de 2012. Após o capítulo cinco, Miura retirou-se da série e Sakurai tornou-se seu único criador. Kodansha publicou o 16º volume em maio passado, com o 17º e último volume planejado para ser lançado em 7 de maio.

A série chegou a ganhar diversas animações incluindo uma série atualmente disnponível na Netflix.

Sinopse

Dezessete anos atrás, misteriosos soldados imortais conhecidos como "guerreiros divinos" apareceram nos campos de batalha da África. Essas formas de vida mais tarde ficaram conhecidas como "Ajin", ou semi-humanos, e foram consideradas uma das maiores descobertas da humanidade. O governo declarou sua existência compatível com os humanos; no entanto, há rumores de que eles oferecem recompensas para Ajin capturados para realizar secretamente experimentos desumanos com esses seres raros.

Kei Nagai está estudando para se tornar um médico e só deseja levar uma vida normal. No entanto, esse sonho é destruído após ele sofrer um acidente de trânsito mortal. Revivendo no local, ele é imediatamente rotulado como um Ajin pelas testemunhas. Incapaz de compreender sua imortalidade ou provar sua inocência, ele passa a viver sua vida fugindo e lutando pela sobrevivência. Ele mal escapa do do governo quando um grupo de anarquistas Ajin contata Kei, pedindo que ele se junte ao grupo para atacar o governo. Mas quem é o verdadeiro inimigo de Kei, e de que lado ele ficará quando se tratar de humanos contra Ajin?

Vinicius
Vinicius #VSDias55

Me segue lá no Twitter:

Twitter ViniSD

Equipe do Site, Florianópolis