Crytek celebra aniversário de 3 anos de Hunt: Showdown com novos conteúdos e cronograma de updates

Crytek celebra aniversário de 3 anos de Hunt: Showdown com novos conteúdos e cronograma de updates

Uma linha do tempo da próxima grande atualização para o jogo de terror em PvPvE
#Games Publicado por Billy Butcher, em

A Crytek está celebrando seu terceiro ano de Hunt: Showdown com um vídeo comemorativo do jogo de tiro baseado em terror PVE e PVP. Três milhões de jogadores desfrutaram das emoções do Bayou da Louisiana, em parte graças ao apoio contínuo do jogo. Muita coisa mudou em Hunt: Showdown desde que o jogo foi lançado em fevereiro de 2018, e o vídeo destaca isso.

Novos inimigos, modos, tipos de armas, mapas, hora do dia e muito mais foram adicionados ao jogo apenas no primeiro ano de sua existência. Hunt: Showdown juntando-se ao Xbox Game Preview foi um dos maiores marcos do jogo, pois permitiu que ele chegasse a um público mais amplo, ao do Xbox One.

O vídeo continua a destacar novas atualizações grandes e pequenas ao longo do ciclo de três anos do jogo que ajudaram a mantê-lo atualizado; seja a adição de torres de vigia e mudanças de loot que vieram com a atualização 1.4.8 ou novas características, armas ou o modo de teste para um jogador.

Além disso, o jogo também viu mudanças fora da jogabilidade de momento a momento, incluindo atualizações na interface do usuário, conhecimento e muito mais, incluindo a adição de caçadoras.

Tanto no vídeo quanto no tweet que o acompanha, a Crytek também finalmente detalhou quando os jogadores devem esperar a próxima grande atualização de Hunt: Showdown.

azQyMkktaTZZdms=

O tweet vem com a hashtag "TheCrowWillFly in 30 Days" e a última seção do vídeo é dedicada a alguns segundos sobre munição customizada, e uma nota de que chegará em março de 2021. O comentário do corvo é em relação ao longo e esperado novo chefão, que será baseado em um corvo.

E a munição personalizada tem sido continuamente provocada pela Crytek nas últimas semanas. Todos esses recursos devem chegar na grande atualização 1.5 para o jogo. Se a munição customizada estiver chegando em março, e se o corvo voará em 30 dias, então é justo supor que a atualização 1.5 de Hunt: Showdown é daqui a apenas um mês.

Hunt: Showdown já está disponível para Xbox One, PS4 e PC.

Fonte: game rant
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.