Crytek divulga o Patch 1.4.9 de Hunt: Showdown, trazendo novos DLC e correções de bugs

Crytek divulga o Patch 1.4.9 de Hunt: Showdown, trazendo novos DLC e correções de bugs

A empresa também promete "conteúdos grandes" chegando ao jogo em breve
#Games Publicado por Billy Butcher, em

A atualização 1.4.9 agora está disponível em Hunt: Showdown e traz alguns novos DLC, correções de bugs e muito mais. O patch pode não ser tão robusto quanto algumas atualizações anteriores de Hunt: Showdown, mas a Crytek está prometendo uma atualização massiva logo ali.

Esta atualização mais recente para o jogo multiplayer de terror online PVE e PVP traz o DLC Spirit of Nian, que inclui os dois Legendary Hunters North Star e The Sovereign. A DLC também traz três novas skins de armas lendárias, sendo elas Gift Sniper (Nagant Officer Carbine), Dragon's Song (Blank Fire Decoys) e Fire Monkey (Fusees).

Junto com a DLC, a atualização também traz algumas correções de bugs, incluindo otimização entre compostos. Também houve relatos de problemas com a IU em diferentes ocasiões, e a atualização 1.4.9 aborda alguns deles. O Trickershooter Hunter também foi lançado recentemente com alguns problemas para Hunt: Showdown, e essa nova atualização trabalha para resolver esses problemas.

No geral, o patch 1.4.9 em Hunt: Showdown é muito pequeno, especialmente quando comparado a atualizações anteriores que trouxeram coisas como testes single-player, mudanças em mapas, novas armas, revisões básicas de jogo e muito mais. No entanto, a Crytek ainda está prometendo que a grande atualização 1.5 para Hunt: Showdown está a caminho.

Em um tweet de acompanhamento anunciando a atualização 1.4.9, a Crytek informou aos fãs que a equipe está trabalhando duro na próxima grande atualização e que o foco está no novo chefe e na munição personalizada recentemente provocada para Hunt: Showdown.

Muitos acreditam que o chefe terá o tema do corvo. Enquanto isso, a munição personalizada há muito faz parte do roteiro de Hunt: Showdown, e os fãs podem antecipar a possibilidade de usar coisas como o sopro do dragão para uma espingarda e outras estratégias de alteração do jogo. E mesmo dentro ou fora da atualização 1.5, Hunt: Showdown pode ter um novo mapa em 2021 também, então os fãs têm muito o que esperar.

Fonte: Game Rant
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.