Destruction All-Stars recebe um Hotfix 1.2.2., corrigindo problemas de bate-papo e sistema

Destruction All-Stars recebe um Hotfix 1.2.2., corrigindo problemas de bate-papo e sistema

Lucid Games comunica em seu Twitter a chegada da atualização
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Destruction All-Stars já está disponível há alguns dias e os jogadores relataram em massa à Lucid Games o que eles acreditam ser o principal problema: o chat de voz é ativado automaticamente para todo o lobby multijogador.

Uma escolha que não agrada, já que nem todos têm interesse em bater um papo com estranhos, principalmente se tiverem chats privados ativos. Felizmente, a atualização 1.2.2 já está disponível e corrige o problema, mais ou menos.

Com muita velocidade, como você pode ver a seguir, a Lucid Games lançou a atualização 1.2.2 e relatou tudo via Twitter. Por enquanto, porém, é apenas uma desativação.

A equipe de desenvolvimento também explica que está trabalhando ativamente em uma solução de longo prazo para tornar o bate-papo por voz melhor. Este Hotfix do jogo corrige travamentos relacionados a lobbies de multijogador e interface de usuário.

Obviamente, sempre existe a possibilidade de criar seu próprio chat diretamente do PS5. A Lucid Games também prometeu que irá apoiar o jogo nos próximos meses com várias novidades: também parece que há ideias que não foram incluídas no jogo final que podem ser introduzidas com novas atualizações. No momento, entretanto, Destruction AllStars não é um jogo 100% convincente.

Fonte 2: Push Square
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro