Gotham Knights pode ser lançado durante o 1° semestre de 2021, de acordo com varejista

Gotham Knights pode ser lançado durante o 1° semestre de 2021, de acordo com varejista

Estaria a Warner Bros. Games perto de anunciar a data oficial do jogo?
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Um detalhe intrigante localizado entre o cartão de Natal compartilhado pela Warner Bros. Games Montreal levantou hipóteses relacionadas a um possível lançamento de Gotham Knights em julho de 2021.

A hipótese agora volta a se delinear seguindo os detalhes do lançamento do jogo relatados por uma varejista britânica. A loja online da rede The Game Collection na verdade relata uma indicação ligada ao lançamento do título.

Especificamente, em sua versão para PlayStation 5, Gotham Knights é indicado como chegando em 31 de julho de 2020. Dificilmente pode representar o momento real da estreia do jogo, já que é um sábado. Dito isso, estamos, portanto, falando de um Placeholder que pode indicar a janela de lançamento da produção.

Essa data de Gotham Knights na loja The Game Collection reacendeu as hipóteses de uma chegada do jogo em julho deste ano, assim como a hipótese após os desejos de Natal compartilhados pela Warner Bros. Games Montréal.

O estúdio especificamente, sugeriu a chegada do game entre os dias 16 e 21 de julho. Será mesmo esse o período escolhido para o retorno ao cenário dos videogames do universo da DC Comics? Resta aguardamos.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro