Overlord: Novels devem voltar em breve pela JBC

Overlord: Novels devem voltar em breve pela JBC

Não há previsão, mas editora garantiu retomada.
#Mangás Publicado por Slime #macmi, em

Através do JBC Bits de ontem (26), a editora JBC anunciou que dará continuidade à light novel Overlord. O primeiro volume já havia sido publicado no Brasil em 2020, mas por questões contratuais, a editora só poderia lançar os próximos volumes após a publicação da adaptação em mangá.

Com o lançamento dos dois volumes iniciais também no ano passado, a editora pôde dar continuidade ao livros. Ainda não há previsão de quando chegará nas lojas. A obra está em publicação no Japão e conta 14 volumes lançados até o momento.

Vale destacar que as três temporadas da adaptação em anime voltarão a grade da Loading na próxima semana.

Criada em 2010 por Kugane Maruyama como uma série de light novels, a história de Overlord começa nos momentos finais em que um jogo de realidade virtual, chamado Yggdrasil, está prestes a ter os seus servidores desligados. Antes que tudo chegue ao fim, um jogador sob a figura de um poderoso mago chamado Momonga decide continuar no game até onde der. No entanto, o tempo acaba e surpreendentemente ele continua “dentro” de Yggdrasil. Pra completar, os demais personagens do jogo parecem ter ganhado personalidade própria. A partir daí, Momonga continua a história, como se o jogador de fato tivesse se tornado aquele personagem.

Em 2015, os livros inspiraram o animê pelo estúdio Madhouse, com direção de Naoyuki Iyou (Digimon Data Squad). A série é exibida oficialmente no Brasil pela Crunchyroll, apenas com legendas e dublada na Funimation. Também foi exibido na TV aberta pela Loading.

A JBC publicou no Brasil o 1º dos 14 livros existentes, em formato impresso e digital. A editora também publica a adaptação em mangá da série, com 2 volumes publicados até o momento no país.

Fonte: Jbox
Slime #macmi
Slime #macmi #macmi

Alones - Bleach

Usuário do Site