Square Enix Europe lança a atualização v.1.4.2 de Marvels Avengers

Square Enix Europe lança a atualização v.1.4.2 de Marvel's Avengers

Corrigindo problemas tanto no Single-Player quanto no Multiplayer
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Poucos dias até a exibição da nova War Table, que apresentará Hawkeye e a atualização gráfica para Xbox Series X|S e PS5 em 16 de fevereiro, a Square Enix Europe anunciou a publicação de uma nova atualização substancial para Marvel's Avengers.

Disponível a partir de hoje, 9 de fevereiro, para PlayStation 4, Xbox One, PC via Steam e Google Stadia, a atualização 1.4.2 do jogo intervém na campanha para e no componente multijogador e refina gráficos, animações, interface, sistema de combate, equipamentos, desafios e recompensas.

Primeiro, os desenvolvedores afirmam ter aumentado o limite de recursos da seguinte maneira:

  1. Policoro: 999
  2. Módulos de Atualização: 999
  3. Chaves de DNA: 99
  4. Fragmentos: 99.999
  5. Unidade: 999.999

Quanto à campanha "Reunidos" e a Iniciativa Vingadores, graças ao patch agora é possível reproduzir a sala HARM de Kate mesmo depois de completá-la, a missão "More Than Inhumans" não desaparece mais da mesa estratégica.

O problema do tela preta infinita ao passar Kamala despertando após a batalha no convés do helicóptero, o raro problema pelo qual Kamala não conseguia interagir com o terceiro console ao tentar ativar portas para o arquivo, o bug que impedia os jogadores de completar o objetivo na missão "O Red Flare of the Rockets "e muito mais.

No Multiplayer, a combinação de partidas foi aprimorada e um problema em que um jogador fica invisível para os membros de sua equipe de ataque foi corrigido. Em termos de gráficos, o desempenho do cabelo da Viúva Negra foi melhorado com o traje Stealth clássico e o emote "Bateria Fraca" do Homem de Ferro.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro