Um fã de Super Mario Galaxy recriou o jogo inteiro dentro de Minecraft

Um fã de Super Mario Galaxy recriou o jogo inteiro dentro de Minecraft

Com estrelas, mapas, e até uma recriação de faixas de música do jogo original
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Pacotes de aventura rapidamente se tornaram um elemento básico de conteúdo oficial do Minecraft, bem como algumas das novas criações de adições feitas pela comunidade de modding.

No entanto, enquanto o conteúdo oficial tem a vantagem de ser pré-selecionado pela Mojang Studios e seu Xbox Game Studios para a segurança, o modding pode trazer conteúdo licenciado, como mapas inspirados no Super Mario Galaxy de Nintedo.

Um modder em particular tirou mais do que inspiração de uma propriedade da Nintendo para seu último mod do Minecraft, optando por puxar os mapas de Super Mario Galaxy em sua totalidade.

O modder Chasin_Jasin, anteriormente Vegan_Potato43, revelou recentemente os resultados finais do mod, embora o processo inicial do pacote de aventura tenha sido mostrado um pouco antes.

O pacote em si não apenas contém todos os mundos de Super Mario Galaxy, mas também inclui todas as missões regulares do jogo, jogáveis ​​para até três jogadores. Alguns dos conteúdos secundários, como as missões Luigi, bem como os Cometas Prankster, não estão atualmente disponíveis no pacote de mod, e Chasin_Jasin não menciona nenhum plano para incluí-los no futuro no post inicial.

No entanto, mesmo sem esses extras, há um total de 86 estrelas para os jogadores coletarem entre a lista completa de galáxias que foram transferidas para o Minecraft. Incluindo faixas de música do jogo para dar mais força ao projeto.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMzLmdhbWVyYW50aW1hZ2VzLmNvbS93b3JkcHJlc3Mvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMjEvMDIvbWFyaW8tZ2FsYXh5LW1pbmVjcmFmdC0yLmpwZz9xPTUwJmZpdD1jcm9wJnc9NzQwJmg9NDE2JmRwcj0xLjU=

Enquanto Chasin_Jasin desenvolveu a maior parte do pacote de aventura, o modder também deu crédito a dois outros criadores, Hogwarts007 e 99blockmaking, que fizeram a fundação a partir da qual o resto dos mundos são construídos.

Além de creditar a esses dois outros criadores o desenvolvimento dos 20% iniciais do mod, o modder também queria gritar a outro criador Leihcbone por inspirá-los a passar pelo projeto. Ao todo, o escopo de recriar um mundo inteiro da Nintendo em Minecraft é enorme, então não é uma surpresa que o processo de construção exigiu um esforço mais colaborativo, em oposição a uma produção isolada por uma única pessoa.

É incrível ver que a caixa de areia aberta do Minecraft continuou a se tornar uma fonte para os fãs criarem, tanto dentro do jogo quanto sob o capô. Mesmo sem mods, as possibilidades criativas do jogo foram capazes de recriar tudo, desde Minas Tirith de Lord of the Rings até computadores funcionando com redstone.

No entanto, o modding pode criar novos modos de jogo, melhorias de textura e dar vida a outros jogos no título de Mojang, além das construções impressionantes de que os jogadores já são capazes.

Fonte: game rant
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro