BioWare e SpaceLab9 formam parceria para anunciar a Trilha Sonora em Vinil de Mass Effect: Legendary Edition

BioWare e SpaceLab9 formam parceria para anunciar a Trilha Sonora em Vinil de Mass Effect: Legendary Edition

Será uma edição limitada, com 85 faixas em vinil da Trilogia
#Games Publicado por Billy Butcher, em

A trilha sonora da trilogia Mass Effect original está chegando em formato de vinil colecionável. Quem revelou foi a BioWare junto da SpaceLab9, em um post no Twitter anunciando a abertura das pré-encomendas em seu site oficial a partir de 4 de Março.

O anúncio vem acompanhado de uma imagem do conjunto em vinil, totalmente em branco e com o logotipo estilizado do N7 na frente da embalagem. Dentro, haverá 85 faixas dos três capítulos da trilogia dedicados ao Comandante Shepard.

Esta é uma oportunidade de ouro para os fãs colocarem em suas mãos as trilhas sonoras da popular série BioWare, que desta forma poderá ultrapassar a espera por Mass Effect: Legendary Edition, que está programado para chegar no dia 14 de Maio no Xbox One, PS4 e PC além de ser reproduzível em compatibilidade com versões anteriores no Xbox Series X|S e PS5.

Lembre-se de que a Legendary Edition incluirá as versões remasterizadas dos três primeiros capítulos da série, que serão repropostas com uma resolução em 4K e com 60 FPSestáveis.

A BioWare explicou ainda porque Mass Effect: Legendary Edition será um remaster e não um remake dos episódios antigos, dizendo que daria muito trabalho adaptar tudo da UE3 para a UE4, e que tiraria a essência original da trilogia, e que não queria "tirar o Shepard dos jogadores."

Fonte 1: Every Eye
Fonte 2: Game Informer
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.