Blizzard confirma que Diablo II: Resurrected contará com recursos pensados para o PS5 DualSense

Blizzard confirma que Diablo II: Resurrected contará com recursos pensados para o PS5 DualSense

Uma vantagem para os usuários que forem jogar no PlayStation 5
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Confirmados os requisitos do PC para Diablo 2: Resurrected, a equipe da Blizzard Entertainment está procurando jogadores que retornem ao universo demoníaco do título via console.

Em particular, relata a equipe de desenvolvimento, há muitas medidas que os autores da reforma estão adotando para tornar a experiência de jogo por meio do controle confortável. Ao discutir esse aspecto, a Blizzard ofereceu alguns exemplos interessantes de soluções alternativas de jogabilidade.

Ficamos assim sabendo que, no console, a Feiticeira terá uma distância padrão disponível para teletransporte. Esta é uma solução alternativa ao que se viu no jogo original para PC, em que o destino era decidido simplesmente apontando o cursor do mouse.

Por outro lado, outras ações irão preservar o sistema de livre escolha. Ao invocar um Golem de Sangue, o Necromante sempre pode escolher o ponto exato do mapa que preferir: ao manter a pressão sobre um botão especial, um cursor aparecerá na tela.

Ao discutir a versão para PlayStation 5 de Diablo 2: Resurrected, os desenvolvedores também afirmaram:

"Ainda estamos trabalhando em como usar o DualSense, mas o feedback tátil do controle é realmente empolgante e, portanto, definitivamente queremos tirar vantagem disso.''

Detalhes mais específicos provavelmente virão nesta frente, pois Diablo II: Resurrected chegará em 2021.

Fonte 1: every eye
Fonte 2: psu
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro