Bungie está provocando algum anúncio sobre a empresa para breve

Bungie está provocando algum anúncio sobre a empresa para breve

Algo ambíguo pode estar acontecendo nos bastidores da Bungie
#Games Publicado por Billy Butcher, em

A Bungie parece estar tramando algo ambíguo nos bastidores. Enquanto a talentosa equipe por trás de Destiny 2 está sempre trabalhando duro, e muitas vezes em projetos secretos, um grande número de devs da equipe da Bungie tem tweetado mensagens enigmáticas e cheias de entusiasmo.

Graças ao sucesso de jogos como Destiny 2, a Bungie tem crescido enormemente como desenvolvedora. O estúdio se expandiu, Destiny como uma franquia continua a crescer e a Bungie está trabalhando em uma Nova IP. Os membros da equipe frequentemente se comunicam com seus fãs em torno desses jogos, mas apenas hoje alguns deles tweetaram simplesmente a palavra "BUNGIE" em letras maiúsculas.

O que BUNGIE poderia significar não é conhecido, mas os membros da equipe de desenvolvimento da Bungie parecem animados. Claro, pode ser uma mensagem totalmente inútil, pode ser a equipe trollando fãs e se divertindo um pouco, ou pode ser que a equipe acabou de receber notícias massivas como o rumores de que a Microsoft comprou a Bungie finalmente sendo confirmados.

Seja o que for, muitos membros da equipe de desenvolvimento da Bungie se juntaram às travessuras da BUNGIE no Twitter.

O diretor assistente de jogos da Bungie, Joe Blackburn, é o desenvolvedor que parece ter iniciado a bola de neve BUNGIE. O gerente de comunidade sênior dmg04 continuou a diversão. É realmente difícil saber se há algo legítimo acontecendo ou se tem mais a ver com algum bom espírito de empresa à moda antiga entre os membros da equipe.

Talvez o tweet mais interessante do grupo seja o de Josh Kulinski, o designer de jogos sênior do Destiny 2. Em vez de seguir a tendência da BUNGIE, Kulinski twittou que "nunca deixou uma reunião de empresa mais badalada" em sua vida. Isso se aliaria ao entusiasmo dos membros de sua equipe na Bungie.

Josh, no entanto, acompanhou seu tweet, alegando que se tratava simplesmente de um fim de semana de três dias que foi concedido pela gerência na reunião. Embora possa ser o caso, pode ser que Kulinksi esteja tentando esconder a verdadeira emoção por trás de seu tweet.

Alguém poderia supor que um fim de semana de três dias não levaria à reação de reunião mais badalada de todos os tempos.

Christopher Barret, que também trabalha na Bungie e tem uma biografia no Twitter que diz que ele é o diretor de algo não anunciado, também se juntou à diversão de BUNGIE. Ele afirma que estava apenas seguindo a liderança de Joe Blackburn porque ele é "muito legal".

Barret pode estar trabalhando na Nova IP da Bungie, que pode não ser lançado até 2025. Se os tweets emocionantes têm a ver com produtos futuros, como uma Nova IP, os fãs provavelmente terão que esperar um pouco para descobrir do que se trata.

Com a rapidez com que os desenvolvedores da Bungie estão tentando encobrir seus rastros, pode ser que os tweets tenham sido enviados em uma simples diversão inofensiva ou pode ser que algo grande aconteceu nos bastidores.

Fonte: game rant
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro