Bungie lança o Hotfix 3.1.1.1 de Destiny 2: Beyond Light, trazendo muitas correções

Bungie lança o Hotfix 3.1.1.1 de Destiny 2: Beyond Light, trazendo muitas correções

O Looter-Shooter em MMO com Co-Op da empresa estava sofrendo de alguns problemas
#Games Publicado por Billy Butcher, em

A Bungie acaba de lançar o Hotfix 3.1.1.1 de Destiny 2, e há muito o que abordar nele. Felizmente, o estúdio também lançou as notas do patch.

O patch parece focado principalmente em ajustes de classe, junto com consertos em algumas armaduras, armas, ajustes de Stasis e maneiras de manter os jogadores investidos no jogo.

Em termos de atividades, a atualização mudou em torno de Presage, Wrathborn Hunts, Destinations e Battlegrounds. No Presage, foi corrigido um problema em que os jogadores podiam reaparecer no vazio por acidente. Wrathborn Hunts não mostrará mais aos jogadores “Imune” quando atirarem no Alto Celebrante.

O Destinations consertou os problemas em que os jogadores morreriam se permanecessem em um determinado local no Poço do Desistente em Tangled Shore, e os problemas na Europa que impedem a varredura e as Patrulhas VIP Heroicas de spawn.

Finalmente, problemas de campos de batalha para regeneração infinita de superenergia, diálogos reproduzidos incorretamente e uso do lança-chamas da Cabal também foram corrigidos.

Obtendo as correções de classe no hotfix 3.1.1.1 do Destiny 2, as habilidades Shatterdive e Withering Blade do Hunter foram alteradas. Titãs tiveram suas habilidades Glacial Quake e Shiver Strike consertadas, e Warlocks tiveram quatro habilidades (Winter's Wrath, Penumbral Blast, Iceflare Bolts e Chaos Reach) ajustadas também.

O ajuste geral para o tipo de dano Stasis introduzido com a expansão Beyond Light ajustou a Duskfield Grenade, Stasis Crystals e Whisper of Chains também. Todos eles tiveram vários efeitos reduzidos, como os Cristais de Estase com dano de quebra contra jogadores reduzido (seu dano PVE permanece inalterado).

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro