Bungie registra novamente a marca de IP para BungieCon, indicando o retorno de sua própria convenção

Bungie registra novamente a marca de IP para BungieCon, indicando o retorno de sua própria convenção

Após mais de 10 anos, as extintas HaloCon e DestinyCon podem estar voltando como BungieCon
#Games Publicado por Billy Butcher, em

A marca BungieCon, resgatada pela Bungie em 2020, ressurgiu nos últimos dias, causando rumores de que a equipe por trás do desenvolvimento de Destiny estaria pensando renascer sua antiga e própria convenção no modelo das detidas por outros gigantes como a BlizzCon organizada pela Blizzard.

A descrição da marca relacionada à convenção da BungieCon cobre diferentes tipos de produtos não apenas relacionados a videogames, mas também a joias, cartões colecionáveis, roupas e várias formas de colecionar, todos itens adequados para um tipo de evento de grande escala.

Além disso, em "Bens e Serviços", a BungieCon é descrita como um evento adequado para "organizar e conduzir convenções para fãs na área de videogames e jogos de computador".

Considerando que a Bungie já havia feito eventos como HaloCon em 2009 e 2010, além da DestinyCon em 2017, muitos jogadores especularam que o estúdio já estava pensando em trazer outra vez o seu evento há algum tempo para propor no futuro.

No entanto, hipóteses que no momento não se confirmam. Além do fato de que o registro de marca pode não ter um acompanhamento efetivo, a organização de uma convenção semelhante em um futuro próximo seria extremamente complicada pela atual pandemia Covid-19 ainda em curso.

Enquanto isso, o estúdio não perde tempo e continua a trabalhar duro. A Bungie pretende abrir um novo escritório em Amsterdã e contratar novos funcionários em massa para desenvolver Novas IPs e continuar a trabalhar no Destiny 2. Mas não faltam más notícias, a expansão de Destiny 2: The Witch Queen, foi adiada para 2022.

Fonte 1: Every Eye
Fonte 2: GameSpot
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro