Dragon Ball Demon Breaker é um promissor projeto feito por fãs baseado nessa clássica série

Dragon Ball Demon Breaker é um promissor projeto feito por fãs baseado nessa clássica série

Jogo promete trazer a sensação do anime para os jogos com um combate inspirado em DMC.
#Games Publicado por Vinicius, em

Dragon Ball é provavelmente a franquia de animes que mais recebes, embora muitos deles acabem tendo uma qualidade duvidosa. Para trazer a mesma sensação dos anime para os jogos, os fãs iniciaram um projeto próprio.

Chamado de Dragon Ball Demon Breaker, o jogo é um hack 'n slash onde o jogador assume o papel de Trunks do futuro para enfrentar uma organização que está mexendo indevidamente com o fluxo do tempo.

A SaiyaSlash, equipe por trás do projeto, afirma que se inspiraram fortemente na franquia Devil May Cry para criar esse jogo. Para os interessados, uma demo será lançada para o público ainda esse mês.

WTRESUhBZWVVb0k=

Durante o combate, você poderá alterar à vontade entre as formas base e SSJ. Embora Trunks seja o único personagem jogável, outros personagens clássicos da série também estarão presentes, como é o caso de Goku e Vegeta, os quais servirão de suporte.

Quando se tratava de criar Dragon Ball Demon Breaker, eu queria ir para uma rota onde Goku e Vegeta dependessem de Trunks porque Trunks é a única pessoa entre eles que usa o Super Saiyan Deus. Muitas pessoas assumem automaticamente que essas versão de Goku e Vegeta são as mesmas versão da linha do tempo do Xeno. Eles são os Xeno Goku e Vegeta, mas esta é a nossa visão deles.

Eles só podem se transformar em Super Saiyan, eles não podem ir além do Super Saiyan. Mas Trunks pode ir além do Super Saiyan, e quando eles veem isso, Trunks é basicamente o cara que os joga pro lado e diz 'Eu cuido disso.'

NGJzMG1KZTB6aU0=

A SaiyaSlash deseja que Dragon Ball Demon Breaker seja uma reinvenção do gameplay que vimos até agora na franquia, sendo um versão definitiva de como um combate com um Saiyajin deveria ser.

O jogo no momento não possui uma data de lançamento, mas caso tenha se interessado pelo projeto, pode seguir o grupo através do Twitter oficial deles.

Vinicius
Vinicius #VSDias55

Me segue lá no Twitter:

Twitter ViniSD

Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.