Free Fire foi o jogo mobile mais baixado em 2020

Free Fire foi o jogo mobile mais baixado em 2020

O sucesso continua.
#Mobile Publicado por coca, em

Todo mundo sabe que Free Fire é um grande sucesso mobile, aqui mesmo no Brasil existem milhares de jogadores. E segundo um relatório do App Annie, Free Fire foi o jogo mobile mais baixado em 2020, esse é o segundo ano seguido que Free Fire consegue essa meta.

Também foi o jogo mobile que mais gerou receita no Sudeste Asiático e na América Latina no ano passado com microtransações. Na Índia Free Fire também foi o jogo que mais gerou receita durante o último trimestre de 2020. Isso aconteceu depois que seu concorrente PUBG Mobile foi banido do país em Setembro do ano passado. O CEO da Sea até disse algumas palavras sobre:

Um dos principais fatores para o sucesso do Free Fire é o nosso compromisso em manter nosso jogo atualizado e envolvente. Os jogadores de todo o mundo reconhecem cada vez mais a reputação do Garena por aprimorar constantemente a experiência do Free Fire com conteúdos inovadores, parcerias e atividades esportivas.

Além disso, Free Fire foi o jogo mobile que mais gerou views no YouTube em 2020, com mais de 72 bilhões de views só em 2020.

b3EyUnoySTExbDA=

Caso você esteja procurando um Battle Royale para jogar, da uma olhada aqui.

Free Fire já está disponível para Android e iOS. Para mais detalhes sobre o jogo, clique aqui.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste