Guilty Gear Strive pode receber uma Beta Extra devido ao adiamento do jogo

Guilty Gear Strive pode receber uma Beta Extra devido ao adiamento do jogo

Guilty Gear Strive pode hospedar outro beta antes do lançamento para testar algumas das correções feitas
#Games Publicado por Billy Butcher, em

A franquia Guilty Gear é uma série de jogos de luta frenéticos com uma mecânica sólida e visuais no estilo anime, e o próximo Guilty Gear Strive deixou os fãs animados.

Há uma boa quantidade de coisas novas sendo trazidas para Guilty Gear Strive, mas depois que um beta aberto deixou algumas perguntas sobre lobbies online e estabilidade de servidor, o jogo está sendo reformulado. Com o trabalho extra sendo colocado no jogo, o desenvolvedor Arc System Works está considerando outro beta.

Não é incomum atrasos nos videogames quando uma data de lançamento inicial parece boa demais para ser verdade. A produção de videogames exige muita mão-de-obra e, com os jogos se tornando mais complexos, os soluços ao longo do caminho geralmente levam a atrasos.

Por exemplo, Far Cry 6 está atrasado há um tempo, adiado de um lançamento de março para algum momento em setembro ou talvez ainda mais. A situação de Guilty Gear Strive está ligada às descobertas de seu beta aberto, e quer abordar o feedback do jogador.

Sabendo que Guilty Gear é uma franquia integrante do cenário de jogos de luta, Arc System Works está demorando para acertar sua última versão. O beta de Guilty Gear Strive revelou uma fraqueza nos aspectos online do design do jogo.

Embora a mecânica de luta pareça sólida como sempre, se os jogadores não conseguirem entrar na fila de uma partida corretamente ou se as lutas forem arruinadas por lag ou instabilidade do servidor, Guilty Gear Strive pode ser abandonado rapidamente.

Com esse tipo de pressão para entregar, Arc System Works está gastando um tempo extra para colocar o jogo em forma. A possibilidade de rodar outro beta aberto foi lançada na New Game + Expo, e com Guilty Gear Strive agora adiado até junho, isso dá tempo suficiente para isso.

Outro beta provavelmente seria a última chance de obter feedback dos jogadores antes que os fãs começassem a reclamar de atrasos repetidos, então colocar as peças que faltavam no beta anterior em bom estado de funcionamento será fundamental.

A Arc System Works anunciou anteriormente que estava testando o netcode de reversão em uma versão mais antiga do Guilty Gear, que funciona para prever as entradas do jogador e torna a experiência online mais suave. Se algo como isso for adicionado ao Guilty Gear Strive sem ser prejudicial em outras áreas do jogo, deve ajudar a criar um lançamento estável e amigável ao jogador.

Fonte: Game Rant
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro