Masahiro Sakurai fala sobre o excesso de personagens com espadas em Super Smash Bros. Ultimate
O diretor de Super Smash Bros. Ultimate, Masahiro Sakurai, recentemente deu uma entrevista na qual falou sobre o jogo de luta para o Nintendo Switch e explicou que não é culpa dele que muitos dos personagens do jogo usem uma espada. Não é algo, ele explica, que cabe a ele decidir.
A entrevista foi divulgada pelo canal do YouTube Washa Live e depois traduzida para o inglês pela Nintendo Everything. Sakurai afirma que:
Esta frase veio em resposta a uma pergunta do entrevistador, que citou a introdução de Xenoblade Chronicles 2 de Pyra e Mythra.
O apresentador então afirmou que Sakurai tem razão, mas a verdade é que muitos reclamam. Sakurai então respondeu:
Obviamente, o diretor de Super Smash Bros. Ultimate está absolutamente certo. Ele continuou dizendo que fazer personagens de espada é mais fácil do que implementar, digamos, Steve do Minecraft.
Ele então brincou (ou pelo menos esperamos) que, se ele tivesse dito mais alguma coisa, "a Nintendo teria deixado que ele tivesse notícias deles". A moral da história é que as reclamações do público não terão muito efeito na escolha dos personagens e o Sakurai não pode afetar isso de forma alguma.
Além disso, a escolha dos personagens não afeta apenas Super Smash Bros. Ultimate, mas também seus respectivos jogos de origem: Xenoblade Chronicles 2 esgotou depois que Pyra e Mythra foram introduzidos no jogo de luta.
Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.
Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.