Militsioner é um novo immersive sim com uma proposta totalmente absurda

Militsioner é um novo immersive sim com uma proposta totalmente absurda

Você entrará no papel de um criminoso sendo caçado por um policial gigante.
#Indie Publicado por Vinicius, em

Quando você achou que já tinha visto de tudo no mundos dos jogos, eis que então surge Militsioner, o mais novo jogo das desenvolvedora independente TALLBOYS, e ele não poderia ser mais absurdo.

Militsioner é um immersive sim em primeira pessoa que traz uma proposta totalmente surreal. Todos acreditam que você é culpado por um crime que não cometeu, e para aplicar a lei nessa cidade, existe um policial gigante que está sempre de olho em tudo.

Você terá que tomar cuidado com cada ação e decisão tomada, pois esse policial gigante não te dará sossego. Você poderá explorar a cidade livremente, repleta de NPCs para conversar e interagir.

No entanto, o policial não é um cara tão mal assim, e está disposto a conversar com você. É aí que entra uma das grandes promessas do jogo, seu sistema de comunicação de voz. Você terá que responder com sua própria voz, usando um microfone, deixando tudo ainda mais absurdo.

X0tzNDNhMERGQWM=

Acertar em um sistema que consiga captar a voz do jogador com precisão não é uma tarefa fácil, mas a desenvolvedora está se esforçando para isso. Esse sistema permitirá que você se comunique tanto com os NPCs espalhados pela cidade quanto com o policial.

Para que o policial e o ambiente entendam o jogador corretamente, estamos trabalhando em um sistema que processará corretamente as respostas do jogador com base no contexto. É importante que não cometa erros estúpidos nem crie obstáculos, pois as respostas vão influenciar no estado de espírito e a atitude do Militsioner em relação ao jogador.

Já para os jogadores que preferem uma jogatina mais casual e nos antigos moldes, a produtora está trabalhando também em um sistema de texto.

É claro, planejamos incluir entrada de texto como uma opção e possivelmente até mesmo um sistema de diálogo clássico.

O jogo ainda não possui data de lançamento, mas caso tenha interesse, já pode inclui-lo em sua lista de desejos no Steam.

Vinicius
Vinicius #VSDias55

Me segue lá no Twitter:

Twitter ViniSD

Equipe do Site, Florianópolis