Square Enix Europe e People Can Fly falam sobre a importância das habilidades em Outriders

Square Enix Europe e People Can Fly falam sobre a importância das habilidades em Outriders

As classes determinarão seu ritmo, por cada uma das 4 terem habilidades únicas
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Poucos dias após a publicação da demo gratuita de Outriders, a equipe de desenvolvimento está de volta para falar sobre o jogo e, especificamente, sobre as habilidades únicas relacionadas às quatro classes disponíveis.

No site oficial do jogo, apareceu uma nova postagem inteiramente dedicada às habilidades, que são tão importantes para o People Can Fly quanto o uso de armas de fogo.

Precisamente por esta razão, o jogador tem grande liberdade em termos de construção de personagem e não só será possível selecionar três habilidades ativas de uma pequena coleção, mas também redistribuir os pontos de habilidade gastos a qualquer momento para tentar modificar significativamente seus Outriders.

Os desenvolvedores também queriam ter certeza de que as habilidades não deveriam ser mantidas e ativadas apenas em momentos de necessidade, já que o tempo de espera de cada habilidade é relativamente curto e permite que você use cada potência com uma certa frequência, independentemente da classe usada.

Muito interessante é também a afirmação segundo a qual durante o desenvolvimento se considerou seriamente a possibilidade de criar um jogo inteiramente centrado no uso de poderes, embora isso tenha sido posto de lado na sequência dos testes efetuados.

Outriders será lançado em 1 de Abril de 2021 no Xbox Series X|S, Xbox One, PS5, PS4 e PC.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.