Square Enix Europe lança atualização de Marvels Avengers corrigindo bugs do Iron-Man, mas continua frustrando os fãs

Square Enix Europe lança atualização de Marvel's Avengers corrigindo bugs do Iron-Man, mas continua frustrando os fãs

Jogadores criticam a SE Europe pela falta de correção em várias partes cruciais do Looter-Shooter
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Marvel's Avengers recebeu um patch hoje, mas nenhum fã do jogo esperava. A Square Enix Europe e seu estúdio Crystal Dynamics recentemente descreveram alguns recursos de próxima geração para o jogo no Xbox Series X|S e PS5, e os jogadores estavam esperando mais notícias boas com uma atualização de patch.

No entanto, logo após o anúncio do Patch 1.4.3, os fãs acessaram o Twitter para expressar sua frustração com o pequeno patch e perguntar por que os grandes problemas mais urgentes de Jogabilidade e DLCs em Marvel's Avengers não foram resolvidos.

Os fãs de Marvel's Avengers vão ter o DLC de Clint Barton Hawkeye para esperar em 18 de março, ao mesmo tempo em que o jogo será lançado no Xbox Series X|S e PS5, mas pouco mais.

Um roteiro de DLC para o jogo só existe em teorias de fãs e vazamentos neste ponto, sem nenhuma palavra oficial da Square Enix Europe sobre o que o futuro reserva para o título.

Além do DLC, os jogadores têm perguntado sobre correções para combinações, itens colecionáveis ​​e skins no jogo. Quando o Patch 1.4.3 revelou uma lista de exatamente duas atualizações, os fãs ficaram suficientemente confusos e frustrados.

As duas correções no Patch 1.4.3 abordam um bug com o ataque de míssil do Homem de Ferro e um "efeito sonoro não intencional". O ataque de míssil do Homem de Ferro agora ativará o status da bateria mais uma vez e o misterioso efeito sonoro não intencional não será mais ativado durante "alguns movimentos".

Para os fãs de Iron-Man em Marvel's Avengers, este pode muito bem ser um patch eficaz, mas o patch relativo ao efeito de som é notavelmente vago. Se o efeito sonoro é desencadeado como resultado de certos movimentos de personagens jogáveis ​​no jogo ou ações do NPC, não está claro e provavelmente não será expandido.

Após o tweet da conta do Twitter do PlayAvengers, os fãs responderam rapidamente com correções que consideraram mais importantes do que as duas listadas no patch.

Um pedido popular foi aumentar a mobilidade do Incrível Hulk para imitar outro jogo, LEGO Marvel's Avengers, onde o Hulk pode pular mais longe e mais rápido. O cross-play também foi mencionado, assim como pedidos mais engraçados relacionados ao Hulk, como consertar o corte de energia.

Outros fãs de Marvel's Avengers não avaliaram as correções, mas, em vez disso, fizeram comparações com outros jogos para expressar suas frustrações.

Um fã afirmou que a demo de Outriders estava acabando com o sucesso de Marvel's Avengers, enquanto outro temia que o jogo pode simplesmente deixar de existir como o Anthem 2.0 cancelado nesta última semana.

IMAGEaHR0cHM6Ly9wYnMudHdpbWcuY29tL21lZGlhL0V2Zkk3bTdYTUFjYlo0Rj9mb3JtYXQ9anBnJm5hbWU9bGFyZ2U=

Fonte: Game Rant
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro