The Legend of Zelda: Breath of the Wild completa 4 anos

The Legend of Zelda: Breath of the Wild completa 4 anos

O tempo voa..
#Games Publicado por coca, em

O tempo voa pois parece que foi ontem que The Legend of Zelda: Breath of the Wild foi lançado, mas não, hoje o famoso jogo da Nintendo está completando 4 anos desde o seu lançamento que foi em 3 de Março de 2017. The Legend of Zelda: Breath of the Wild foi desenvolvido pela Nintendo e lançado para Nintendo Wii U e Nintendo Switch, sendo considerado um dos melhores jogos de todos os tempos.

The Legend of Zelda: Breath of the Wild serve de inspiração para muitos jogos, seu gameplay simples e viciante que conquista o jogador em poucos minutos. O jogo se inicia quando Link é acordado após dormir por 100 anos, Link acorda sem memórias em um mundo onde o temível Ganon está prestes a tomar controle de tudo. Agora você deve se armar e conseguir novos companheiros para enfrentar essa grande ameaça. The Legend of Zelda: Breath of the Wild muda a fórmula conhecida da série, apresentando um mundo totalmente livre, onde você pode completar tudo na ordem que desejar. A exploração recebe um grande foco também, com um mundo belo e cheio de segredos escondidos.

enc0N19xOXdiQkU=

A franquia The Legend of Zelda também está comemorando seu 35º aniversário, no qual até o grande Phil Spencer declarou a importância da franquia nos jogos hoje em dia, destacando a diversão que trouxe para muitas pessoas com sua rica história, e nos transporta para novos mundos e novas aventuras, essas jornadas se incorporam as nossas próprias experiências de vida e se tornam parte de nós. The Legend of Zelda é uma franquia icônica que trouxe alegria para muitas pessoas nos últimos 35 anos.

Não podemos esquecer também que The Legend of Zelda: Breath of the Wild foi o grande vencedor do "GOTY" de 2017 e o jogo também acumula mais de 230 prêmios, sendo um dos mais premiados de todos os tempos. E não acaba por ai, The Legend of Zelda: Breath of the Wild é o jogo da franquia que mais vendeu cópias, ficando na frente mesmo até de The Legend of Zelda: Twilight Princess que vendeu mais de 8 milhões de cópias, já The Legend of Zelda: Breath of the Wild vendeu mais 21 milhões de cópias, um sucesso absoluto. Uma sequência direta de The Legend of Zelda: Breath of the Wild intitulada de The Legend of Zelda: Breath of the Wild 2 está em desenvolvimento pela Nintendo, mais poucas informações foram divulgadas, no qual até rumores indicam que a sequência foi adiada e só chega em 2022.

M2ZyMVowN0FWMDA=

Vale lembrar também que a Nintendo anunciou The Legend of Zelda: Skyward Sword HD para o Nintendo Switch, será uma versão melhorada do clássico de Wii lançado em 2011 e será lançado para o Nintendo Switch em 16 de Julho de 2021. The Legend of Zelda: Skyward Sword HD também está batendo recorde de vendas na Amazon.

Parabéns The Legend of Zelda: Breath of the Wild.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste