Wasteland 3 ganhará modo morte permanente

Wasteland 3 ganhará modo morte permanente

Outras novidades também virão na nova atualização
#Games Publicado por Sr Ori, em

A Inxile lançou Wasteland 3 em agosto de 2020 mas aparentemente não esqueceu o jogo ainda, trazendo um novo patch com novidades para os jogadores. O patch 1.3.3 incluirá a adição de morte definitiva, dificuldade na escolha das skills, respeito e algumas skins. Um dos motivos dessa atualização existir foi pela reclamação da comunidade ao ver que o jogo tinha uma modo mais fácil que o "fácil" padrão, e por isso decidiram agradar também as pessoas que gostam de um desafio e as que irão jogar repetidas vezes seu jogo.

Morte definitiva

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Nesse modo, quando a vida dos personagens chegar a zero, você irá perdê-los permanentemente até o fim do jogo. Como explicado pela desenvolvedora:

Não importa quantas balas voem por você ou quantos inimigos você esteja atacando de uma vez, você nunca vai realmente sentir a ameaça do desespero até que seja capaz de perder um personagem. E por perder, não queremos dizer lugar errado, queremos dizer perder para a morte. Com a morte permanente, você vai conseguir exatamente isso porque funciona exatamente como você acha que deveria. Quando ativado no início de um jogo, ele transforma seus personagens digitais quase imortais em algo mais ou menos mortal (para um videogame), e significa que eles morrerão quando sua saúde chegar a zero.

Essa função será adicionada apenas para o modo um jogador e é justificado que, caso aconteça a morte de algum jogador no cooperativo, isso se tornaria muito frustrante e monótono.

  1. Um personagem morto não poderá ser ressuscitado neste modo;
  2. Quando um membro do grupo morre, eles despejam seu equipamento no inventário compartilhado do grupo local;
  3. A HUD do personagem morto irá desaparecer;
  4. Se todos os integrantes do grupo morrerem você receberá uma tela de fim de jogo;
  5. Na tela de jogos salvos ficará marcado qual deles o jogador iniciou no modo "Morte Definitiva".

Opção de dificuldade na escolha de skills

Esta opção pode ser alternada ao iniciar um novo jogo na janela "Selecionar dificuldade", dentro do submenu "Personalizar dificuldade". Quando ativado, aumentará todos os testes de habilidade no jogo em +2, até um máximo de 10. Com isso você pensará 2x para distribuir seus pontos, podendo interagir com:

  1. Mundo (portas trancadas);
  2. Interações sociais (diálogos específicos);
  3. Hackeando e domando (robôs e animais);
  4. Vestir armas e armaduras (força necessária etc).

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Respeito

Também chegando na 1.3.3, você será capaz de especializar novamente seus personagens, com uma advertência ou duas. Em primeiro lugar, isso só pode acontecer no Ranger HQ, na tela Gerenciar Esquadrão. HQ é um lugar relativamente aconchegante e confortável, então, naturalmente, faz sentido oferecermos uma opção tão chique lá. Em segundo lugar, haverá um custo para respeitar ou recrutar Rangers além dos dois primeiros no HQ.

Se você estiver carregando um salvamento pré-1.3.3 além do ponto de recrutamento inicial no Ranger HQ, ainda oferecerão a você mais duas personalizações de recrutamento grátis. Além disso, o custo de reespecificação aumenta em 1,75x (arredondado para os $ 50 mais próximos), até um máximo de $ 3.000, cada vez que você usá-lo. Além disso, as taxas de contratação e retreinamento aumentam em todo o time, não por personagem.

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Skins

No Patch 1.3.3, serão lançadas 23 novas opções de customização de personagens (tatuagens, cicatrizes e capacetes) que nasceram de outra parceria com renomados figurinistas pós-apocalípticos.

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Os planos para o lançamento do patch estão para o início de março de 2021.

Sr Ori
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