Após três temporadas American Gods é cancelado

Após três temporadas American Gods é cancelado

Vários fatores podem ter influenciado o cancelamento. Mas um filme pode acabar sendo produzido para encerrar a história.
#Séries Publicado por Allan Kardec, em

O Canal Starz anunciou que a série American Gods foi cancelada, e não terá novos episódios para quem esperava sua continuação após o fim da terceira temporada, que teve seu último episódio transmitido em 21 de março.

Mesmo com o cancelamento, a emissora pode estar considerando a criação de um filme para encerrar a história de forma satisfatória. Contudo esta informação é so especulação da mídia internacional e não há nada confirmado pela Starz.

Criada por Bryan Fuller e Michael Green, com base no romance homônimo de Neil Gaiman, o final da série trouxe à tona conflitos bastante impressionantes que, infelizmente, não serão concluídos. Segundo os executivos do Starz, em comunicado oficial:

"American Gods não vai voltar para uma 4ª temporada. Todos no Starz são extremamente gratos a todo o elenco e equipe dedicados”

A pandemia pode ter sido um fator importante na decisão de se cancelar a série, além de divergências criativas, baixos números de audiência e a saída do ator Orlando Jones também podem ter motivado a decisão da emissora.

As as três temporadas da série podem ser assistidas pelo Amazon Prime Video.

Allan Kardec
Allan Kardec #okardec

Analista e Administrador de Sistema vulgo Programador

Amante de artes, com gostos peculiares e até duvidosos!

Todo dia [ou quase] criando uma análise ou indicando um indie interessante ou desconhecido.

Vem me ver testar algum joguim aleatório https://www.twitch.tv/okardec

Administrador do Site, Luziânia, GO, Brasil