Battlefield pode contar com Trent Reznor e Atticus Ross como compositores da Trilha Sonora

Battlefield pode contar com Trent Reznor e Atticus Ross como compositores da Trilha Sonora

O vocalista do Nine Inch Nails e e músico e engenheiro da banda podem estar trabalhando com a DICE nas músicas
#Games Publicado por Billy Butcher, em

De acordo com o que surgiu no Reddit, Trent Reznor (vocalista do Nine Inch Nails) e Atticus Ross (músico, engenheiro de áudio e engenheiro de som de vários grupos, incluindo o já mencionado NiN) estariam trabalhando na trilha sonora de Battlefield.

O autor da mensagem afirma não poder revelar a sua fonte, limitando-se a afirmar que "é uma pessoa de confiança que trabalha na produção de áudio da DICE", infelizmente não há outros detalhes a respeito e não há fonte de qualquer espécie que relatado pode não corresponder à verdade.

Os moderadores do Reddit ainda estão investigando para tentar obter mais detalhes do redditor autor do post, no momento, portanto, é apenas uma indiscrição sem nenhuma confirmação concreta.

Nos últimos dias, o vazador Tom Henderson revelou muitos detalhes sobre o novo Battlefield, de acordo com as informações em seu poder, o jogo será provavelmente anunciado em maio ou, o mais tardar, na primeira quinzena de junho, com lançamento previsto para o final do ano.

Battlefield pode não ser lançado para Xbox One e PS4, com a Electronic Arts que teria preferido concentrar seus esforços nas plataformas da geração atual, mesmo neste caso, porém, é apenas um boato, embora vindo de uma fonte confiável como Henderson.

Fonte: every eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.