Notice: Undefined offset: 7 in /home/admin/public_html/gamevicio/class/gamevicio/gameviciohtml.php on line 1297
Blue Protocol permitirá tirar selfies no modo foto
Blue Protocol permitirá tirar selfies no modo foto

Blue Protocol permitirá tirar selfies no modo foto

O aguardado MMO da Bandai Namco
#Games Publicado por Gabriel, em

Mesmo sem uma data de lançamento específica, a Bandai Namco demonstra que o desenvolvimento de Blue Protocol está cada vez mais aprimorado e que logo deve chegar nas mãos de todos. Na última atualização, realizada via Twitter, foi divulgado o modo foto do título que permitirá tirar várias imagens especiais da sua jornada e inclusive terão poses para selfies.

Com um trailer inédito para o recurso, mostraram que terão desde o recurso mais básico da modalidade como o zoom e a mudança de rotação da câmera. Apesar de ter algumas opções junto, aparentemente não há filtros ou foco de profundidade no pacote. Porém, as imagens tiradas são excepcionais e ainda assim dá para empolgar os fãs que estão aguardando pelo lançamento.

Planejado inicialmente para chegar no Japão, Blue Protocol chegará no futuro para o Ocidente também, segundo a Bandai Namco. A produtora afirmou que estava trabalhando com um time de localização, mas não deu um prazo para a produção de dublagem e legendas serem finalizados. Se o game ainda nem saiu lá fora, imagine o quanto vai demorar para vir.

2020 encerrou, 2021 começou e até o momento essa falta de previsão aflige os jogadores que estão ansiosos para botar suas mãos no MMORPG. Nem mesmo novos testes beta foram revelados, deixando todos com expectativa alta depois do sucesso da última, mas tristes por não conseguirem jogar mais um pouco. O que custa ajudar a galera e agilizar o processo aí? Melhor bater na madeira, a última vez que pedimos agilidade em algo tivemos um Cyberproblema 2077…

Blue Protocol lançará de forma exclusiva nos computadores, porém isso pode não ser a decisão definitiva da equipe de produção. Considerando o sucesso que Genshin Impact ainda faz nas plataformas PlayStation, você excluiria essa opção, por exemplo?

Fonte: Gamerview
Gabriel
Gabriel #Gabs18
Usuário do Site