Bungie esclarece que Destiny 2: Proving Grounds Nightfall não é gratuita para todos os jogadores

Bungie esclarece que Destiny 2: Proving Grounds Nightfall não é gratuita para todos os jogadores

Estava incluído na Season of the Chosen como gratuito, mas o estúdio diz que foi um erro
#Games Publicado por Billy Butcher, em

A Bungie lançou recentemente o primeiro novo Strike for Destiny 2 desde o lançamento de Beyond Light com Proving Grounds.

Embora faça parte da Season of the Chosen, o Strike é gratuito para todos os jogadores. Infelizmente, a versão Nightfall não é. O desenvolvedor esclareceu que sua inclusão no calendário da temporada estava "incorreta".

Para jogar no Proving Grounds Nightfall, os jogadores precisarão da expansão Beyond Light e do Season Pass de Season of the Chosen. A Bungie irá atualizar o calendário daqui para frente para refletir isso.

Para ser justo, ao ver uma versão mais antiga do mesmo, isso não indica de fato que a versão Nightfall é gratuita para todos os jogadores (apenas o Strike regular). Este movimento provavelmente irá antecipar as potenciais reclamações daqueles que não podem acessar o Proving Grounds Nightfall quando ele está em rotação.

Independentemente disso, se você deseja participar das atividades de final de jogo do jogo, você precisa ter todo o conteúdo mais recente.

A Season of the Chosen de Destiny 2 está em andamento, mas chegará ao fim em 11 de Maio de 2021. Fique ligado para mais detalhes sobre a próxima temporada nas próximas semanas.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro