Dusk Golem fala sobre se ainda teremos um Patch Next-Gen de Resident Evil 7

Dusk Golem fala sobre se ainda teremos um Patch Next-Gen de Resident Evil 7

Ele havia antecipado anteriormente que era pra ter sido anunciado em Janeiro de 2021
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Entre as inúmeras inovações apresentadas no Resident Evil Showcase de ontem à noite, nenhuma comunicação encontrou espaço sobre uma versão de próxima geração do popular Resident Evil 7: Biohazard.

No entanto, o conhecido insider dos videojogos, Dusk Golem, se expressa sobre o assunto, que ao longo do tempo antecipou correctamente múltiplas informações relacionadas com o mundo de Resident Evil.

Pelas páginas de sua conta no Twitter, este afirma não ter informações muito recentes sobre o assunto:

"Espero que ainda exista" escreve Dusk Golem.

"Ouvi falar sobre isso pela primeira vez há cerca de um ano, e certamente existia. Era para ser anunciado em janeiro, mas tudo foi adiado devido para COVID. Não está claro em que estágio de desenvolvimento se encontra agora."

Diante dessas considerações, o insider agora exclui uma possível publicação da atualização da próxima geração de Resident Evil 7: Biohazard que pode preceder a estreia de Resident Evil: Village.

Na época, a Capcom não atingiu qualquer anúncio oficial sobre uma edição de RE7 projetado para Xbox Series X|S e PS5. Para descobrir se uma atualização da aventura de Ethan Winters realmente se enquadra nos planos da empresa, tudo o que resta é esperar.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro