Ember Lab fala sobre como manter uma qualidade visual semelhante em toda a jogabilidade e cenas

Ember Lab fala sobre como manter uma qualidade visual semelhante em toda a jogabilidade e cenas

Mike Grier diz que o estilo visual do jogo "realmente ajuda a transmitir o mesmo sentimento entre a jogabilidade e as cenas"
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Kena: Bridge of Spirits pode não ter o nome de um grande desenvolvedor AAA associado a ele, mas gerou muito hype desde que foi revelado no ano passado, e uma das principais razões para isso é o quão bom ele é visualmente e em sua estética.

Se em termos finais para gameplay ele vai ser tão bom ou não tão bem quanto deveria, ainda está para ser visto, mas visualmente, o jogo está se preparando para ser um feito impressionante.

O que tem sido impressionante de ver é como, em todas as filmagens até agora, o jogo parece estar mantendo um nível muito semelhante de qualidade visual em ambas as cenas e jogabilidade, e em uma entrevista recenteno site oficial Unreal Engine, co-fundador da o desenvolvedor Ember Lab Mike Grier falou um pouco sobre isso.

Grier explicou que além de usar os mesmos recursos em cenas e jogabilidade para dar mais vida aos ambientes, outra coisa que funciona a favor do jogo é o estilo visual adotado pelo jogo. Grier também afirmou que a qualidade das animações de Kena na jogabilidade e nas cenas também merece uma menção especial.

“Passamos muito tempo desenvolvendo a aparência do meio ambiente e do mundo”, disse Grier.

“Esses esforços foram focados em torno de um estilo visual e do objetivo de contar histórias ambientais. Todo esse trabalho no desenvolvimento de um mundo é transferido para a cinemática porque aproveitamos os mesmos recursos.

Portanto, esse estilo visual realmente ajuda a transmitir a mesma sensação entre a jogabilidade e as cenas."

"Mas uma área que eu acho que às vezes pode ser esquecida é a qualidade de nossas animações de jogo. Kena e os personagens se movem e se sentem bem na jogabilidade e na cinemática, o que realmente unifica as experiências de gameplay e cutscene."

Kena: Bridge of Spirits será lançado em 24 de Agosto de 2021 para PS5, PS4 e PC (via Epic Store).

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por ricklek550,