Escritor de Saints Row: The Movie diz que o filme é inspirado em Escape From New York e The Warriors

Escritor de Saints Row: The Movie diz que o filme é inspirado em Escape From New York e The Warriors

A produção está a cargo da Paramount Pictures e Village Roadshow Pictures
#Cinema Publicado por Billy Butcher, em

Apesar de serem considerados uma espécie de subgênero amaldiçoado em Hollywood, os filmes de videogame encontraram recentemente seu sulco, com uma série de sucessos de bilheteria em jogos icônicos.

Uma das muitas adaptações que estão planejadas atualmente é um filme de Saints Row, que está em obras desde 2009. Greg Russo, que está escrevendo a versão mais recente do roteiro do filme, conversou recentemente com Collider sobre o projeto enquanto promovendo seu trabalho no próximo filme de Mortal Kombat.

Como Russo disse, a experiência de tentar traduzir o conceito de mundo aberto do jogo em ação ao vivo é "complicada", mas o fato de o diretor F. Gary Gray estar a bordo definitivamente ajuda.

"É complicado, certo? Eu amo a franquia, já joguei todos os jogos, grande fã dela. E nós temos um diretor, F. Gary Gray, que está ligado a ela, que é um diretor visionário incrível. Ele é fez alguns filmes incríveis, alguns dos meus filmes favoritos, incluindo Set It Off, que ainda acho um dos melhores.''

''É fantástico. Então ele tem uma ótima visão para isso, ele sabe o que quer fazer.''

Russo passou a compartilhar suas influências para o tom do projeto, revelando que ele gostaria tanto de honrar o tom do jogo original quanto homenagear o cinema maluco de clássicos dos anos 70 como The Warriors e Escape From New York.

"Eu acho que de uma perspectiva de narrativa, foram duas coisas", continuou Russo.

"O complicado com algo como Saints Row será o tom, imediatamente. Porque se você conhece a franquia, sabe que basicamente tinha dois tons. Tem mais um tom corajoso, que é o primeiro par jogos, e então fica meio maluco e absolutamente insano.''

Queríamos ter certeza de que não estávamos isolando nenhum deles. Então, trata-se apenas de tentar encontrar o equilíbrio tonal onde você tem personagens reais, apostas reais, novamente, isso fazia parte com Mortal Kombat, também. Você quer que pareça real, você deseja que os personagens pareçam reais, tanto quanto possível.''

Mas você também quer se concentrar no que o torna divertido e nessa loucura. Parte disso foi tentar descobrir esse tom, que acho que finalmente chegou a um ponto em que faz sentido. E então foi uma questão de 'Que tipo de filme é esse? Porque como você pega um jogo de mundo aberto e conta uma história? 'Então, eu olhei para diferentes filmes que eu realmente amo.''

''Sou um grande fã do cinema dos anos 70, então olhei The Warriors, olhei Escape From New York, apenas alguns desses clássicos. E eu disse: 'Bem, como retiramos alguns deles e contamos nossa própria história única?' Então, estou animado para isso. Veremos."

O que você acha da última atualização em torno do filme Saints Row ? Compartilhe sua opinião conosco nos comentários abaixo!

Fonte: Comic Book
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.