Hi-Rez Studios revela intenção de criar um novo Global Agenda

Hi-Rez Studios revela intenção de criar um novo Global Agenda

Em briga pelo registro da marca!
#Games Publicado por Gabriel, em

Lá em 2005, a Hi-Rez Studios, ainda no início das suas atividades, anunciou um primeiro projeto, chamado Global Agenda. Contudo, o game, classificado como um shooter online baseado em equipes, só foi lançado cinco anos depois e, já no ano seguinte, foi relançado, em um formato free-to-play. Daí, em 2018 seus servidores foram encerrados. Agora, de acordo com algumas informações, parece que essa história vai ganhar um novo capítulo… bora entender melhor a situação?

De acordo com alguns dados obtidos junto a um serviço de registro de marcas, após a expiração dos seus direitos sobre a marca Global Agenda, a Hi-Rez Studios entrou com um pedido de renovação. Porém, parece que esse pedido foi negado, já que a marca não estava sendo utilizada. Por conta disso, o órgão de registro pediu à desenvolvedora para apresentar uma justificativa plausível para o pedido de renovação. Bem, essa justificativa foi apresentada e, para a alegria de quem curtiu o saudoso Global Agenda, a intenção para a renovação é a criação de um novo game. Eis o pedido…

“Medidas concretas para retomar o uso da marca, incluindo desenvolvimento e discussões de marketing sobre um novo jogo, utilizando a marca GLOBAL AGENDA, para publicação a novos e antigos compradores e jogadores do jogo anterior GLOBAL AGENDA” […] Além disso, foram realizadas reuniões para discutir enredos e formatos de jogadores. […] O registrante espera retomar o uso comercial da marca até o quarto trimestre de 2022″.

Logicamente, a data apresentada no pedido sugere que o “novo Global Agenda” ainda vai demorar a sair. Todavia, não podemos negar que as informações apontam para uma ideia concreta. Em outras palavras, o clássico game, que foi amado por muitos, pode retornar no futuro, com uma “cara nova”. Portanto, vale a pena ficar de olho nas novidades relacionadas a esse assunto.

Fonte: Mmorpgbr
Gabriel
Gabriel #Gabs18
Usuário do Site