James Gunn considera Knights of the Old Republic como a melhor obra do universo Star Wars

James Gunn considera "Knights of the Old Republic" como a melhor obra do universo Star Wars

Para o diretor de Guardiões da Galáxia, KOTOR é o melhor jogo de todos os tempos
#Games Publicado por Cobra, em

James Gunn, diretor de Guardians of the Galaxy, revelou que sua obra favorita de mídia da franquia Star Wars é o amado RPG da BioWare e Microsoft Game Studios, Star Wars: Knights of the Old Republic.

O título foi lançado em parceria entre a LucasArts e Xbox, a cargo da BioWare como desenvolvera, onde foi lançado como exclusivo do Xbox Original, ganhando uma versão para PC no ano seguinte, junto de compatibilidade com os consoles mais recentes da empresa, One e Series X|S.

O clássico jogo de 2003 tem sido amplamente considerado um dos melhores jogos de Star Wars já criados, mas muitas pessoas, incluindo o próprio James Gunn, o consideram um dos melhores jogos já feitos.

A série é tão popular que os fãs ainda estão esperando por um potencial Knights of the Old Republic 3 um dia, mas não parece que isso vai acontecer tão cedo.

O RPG conquistou os corações dos fãs, pois não apenas expandiu efetivamente o universo de Star Wars durante o tempo das prequelas, mas o talento da BioWare para criar incríveis personagens tridimensionais brilhou.

Foi uma verdadeira experiência de Star Wars por completo e só foi expandida em sua sequência, mas uma trilogianunca viu a luz do dia.

Parece provável que o diretor da DC Comics e da Marvel, James Gunn, seria um dos muitos fãs que esperam por uma nova entrada, ao expressar seu amor pelo KOTOR no Twitter, afirmando que é "o melhor videogame de todos os tempos".

Palavras ousadas, para dizer o mínimo, mas certamente um caso poderia ser defendido. Os fãs perguntaram se Gunn algum dia dirigiria um filme de KOTOR, algo que já está em desenvolvimento, mas Gunn detestou ativamente a ideia e não fará o salto para Star Wars:

'Só porque é um videogame perfeito não significa que precisa ser um filme", disse Gunn em resposta a outro usuário.

Não há uma palavra oficial sobre se ou quando Star Wars: Knights of the Old Republic retornará, mas as chances parecem mais prováveis ​​agora que a Electronic Arts não é a única criadora por trás dos jogos no IP de ficção científica.

A Disney confirmou recentemente que licenciaria títulos para uma variedade de desenvolvedores caso a caso, começando com a Ubisoft, que trabalhará em algum tipo de jogo de mundo aberto no universo Star Wars com sua subsidiária Massive Entertainment, autores de Tom Clancy's The Division.

Cobra
Cobra #Alucard_hel

Lero Lero Lero Lero Lero Lero

Usuário do Site