Jogador descobre pasta misteriosa de 23 GB de Outriders que pode ser o causador de travamentos

Jogador descobre pasta misteriosa de 23 GB de Outriders que pode ser o causador de travamentos

Os problemas com espaço rígido e de travamento com saves corrompidos podem vir dela
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Na espera do Patch que resolve o problema de inventário do Outriders, a partir das páginas do Reddit o usuário conhecido como Toasteroven avisa os jogadores de PC. O jogo pode preencher o espaço do disco rígido devido, ao que parece, relatórios gerados a cada save.

Depois de perceber o aumento incomum e inesperado de dados armazenados no disco rígido de seu PC para jogos, o redditor usou o software WinDirStat para analisar as partições do disco rígido e descobriu uma pasta "misteriosa" com 23 GB de dados.

O usuário demorou alguns minutos para entender que a pasta em questão é automaticamente recuperada e "preenchida" pela versão do Outriders que ele instalou em seu PC para gerenciar o fluxo de dados relacionados a travamentos.

A cada travamento do aplicativo Outriders, o jogo usa esta pasta para armazenar todos os relatórios de diagnóstico gerados pelo motor gráfico Unreal Engine 4.

A pasta em questão, sem surpresa, se chama Madness, que é o codinome adotado pela Square Enix Europe e People Can Fly no desenvolvimento da aventura sci-fi.

A referência ao codinome de Outriders também pode ser encontrada nas telas exibidas a cada travamento, com a informação dada aos jogadores de que "UE4-Madness travou de forma anormal" .

Apesar da grande quantidade de dados despejados no disco rígido, seria, portanto, um problema relativamente "menor" ou, em qualquer caso, facilmente resolvido pelos usuários: para recuperar esse espaço em disco, basta apagar os arquivos no "User / * nome da conta" pasta * / AppData / Local / Madness / Saved".

Outriders já está disponível no Xbox Series X|S, Xbox One, Xbox Game Pass, PS5, PS4, GeForce Now*, Google Stadia* e PC (via Epic Store e Steam).

*: Não disponível no Brasil.

Fonte 1: Every Eye
Fonte 2: PC GAMER
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro