Tears of Themis - Conheça o novo game da desenvolvedora de Genshin Impact

Tears of Themis - Conheça o novo game da desenvolvedora de Genshin Impact

Game de romance, investigação e mistério já começou as inscrições para o beta fechado
#Mobile Publicado por Allan Kardec, em

A desenvolvedora miHoYo, nome pro trás de Genshin Impact, anunciou que irá lançar Tears of Themis, um game de investigação romance e mistério, e convidar os jogadores a resolver os casos e estabelecer justiça por meio de uma emocionante jornada romântica na cidade fictícia de Stellis. A desenvolvedora também anunciou que o registro para o Beta está disponível no site oficial, e o Teste Beta Fechado terá início no dia 8 de maio.

Confira o trailer de anúncio do Closed Beta:

ZmxmbDZHN0Utek0=

Apresentando um estilo de arte visual impressionante e uma história intrigante, Tears of Themis destaca sua aventura com romance e inteligência. O jogador assume o papel de advogado, que persiste com verdade e justiça moral ao desvendar os casos que lhe são apresentados através do escritório Lei de Themis e outros encontros. Por meio do interrogatório de testemunhas e suspeitos, conduzindo investigações em locais e examinando peças de evidência, o jogador vai ao tribunal para batalhas legais e traz justiça e paz de volta à cidade.

A jornada legal do jogador é acompanhada por quatro personagens masculinos principais, incluindo Luke Pearce, Marius von Hagen, Vyn Richter e Arten Wing, todos com sua própria identidade, personalidade, habilidades e experiência. Ao conduzir investigações e resolver quebra-cabeças com o apoio e assistência dos quatro personagens, o jogador cultiva relacionamentos e cresce com esses personagens por meio de todos os tipos de missões. O objetivo não é apenas desvendar os segredos da cidade de Stellis, mas também aprender sobre suas histórias e construir conexões especiais com aquela em que o jogador prefere se apoiar.

Tears of Themis abre seu registro de teste beta global inicial em seu site oficial em 19 de abril de 2021. O Teste Beta Fechado começará no dia 8 de maio. O título foi classificado como 3+ no Google Play e 4+ no iOS. Tears of Themis está disponível em chinês simplificado, chinês tradicional, inglês, japonês e coreano, com narração em chinês, japonês e coreano.

Para obter mais informações e atualizações, visite o site oficial http://tot.mihoyo.com.

Allan Kardec
Allan Kardec #okardec

Analista e Administrador de Sistema vulgo Programador

Amante de artes, com gostos peculiares e até duvidosos!

Todo dia [ou quase] criando uma análise ou indicando um indie interessante ou desconhecido.

Vem me ver testar algum joguim aleatório https://www.twitch.tv/okardec

Administrador do Site, Luziânia, GO, Brasil