Wargaming, famosa editora de World of Tanks, anuncia abertura de uma subsidiária na Lituânia

Wargaming, famosa editora de World of Tanks, anuncia abertura de uma subsidiária na Lituânia

O novo estúdio será liderado pelo veterano da indústrio, Thaine Lyman
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Wargaming anunciou hoje a abertura de seu novo estúdio em Vilnius, Lituânia.

A empresa afirma que, com sua nova localização, planeja aumentar o tamanho da MS-1, a equipe de desenvolvimento por trás do World of Tanks Blitz.

A MS-1 continuará a se concentrar na criação de títulos para dispositivos mobile. Também está trabalhando em dois títulos não anunciados.

O novo escritório da Wargaming na Lituânia será liderado por Thaine Lyman, gerente geral dos estúdios MS-1. Antes de ingressar na Wargaming em 2015, ele foi vice-presidente de produção da Activision, onde supervisionou as IPs de Spider-Man, Call of Duty, Destiny, X-Men e Deadpool.

"Este escritório se tornará o local principal da MS-1, abrigando as equipes responsáveis ​​pelo desenvolvimento de nossos dois novos títulos", disse Lyman.

"Nossa equipe já é composta por desenvolvedores e editores de uma variedade de origens e culturas diferentes, e esperamos continuar trazendo talentos de todo o mundo para o nosso estúdio."

A Wargaming atualmente possui escritórios localizados em Minsk e Moscou.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro