A demo Nvidia RTX Ray-Tracing Marbles já está disponível de forma gratuita

A demo Nvidia RTX Ray-Tracing Marbles já está disponível de forma gratuita

Para você testar os limites do seu hardware de PC com o Ray-Tracing
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Vários meses após a publicação do vídeo de Marbles na GeForce RTX 3090, a empresa Nvidia disponibiliza para download gratuito a demonstração técnica usada para mostrar o incrível potencial de Ray-Tracing das GPUs da família Nvidia Ampere.

O software em questão utiliza os recursos gráficos das placas de vídeo Nvidia GeForce Series 30 para simular cenários interativos com centenas de objetos que refletem e propagam luz através de raios calculados em tempo real.

A demonstração tecnológica Marbles at Night da Nvidia homenageia o histórico jogo de arcade Marble Madness e tira o máximo proveito do DLSS.

Apesar do poder computacional do RTX 3090, o GPU difícil de encontrar da casa verde não excede a resolução de 1440p e 30fps com este benchmark, demonstrando os enormes recursos exigidos pelo Ray-Tracing para gerenciar um número semelhante de fontes de iluminação dinâmica e reflexos a serem calculados em cenários com mais de cem milhões de polígonos.

Aqueles que desejam colocar sua GPU de ponta sob pressão podem, portanto, baixar o Marbles RTX gratuitamente participando da versão beta do Nvidia Omniverse.

Uma vez que o client é instalado, é possível baixar a demonstração técnica buscando na lista de programas acessíveis na lista das Demos de desenvolvimento do Omniverse

Fonte 1: Every Eye
Fonte 2: DSO Gaming
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro