A SEGA diz não ter planos no momento para lançar Lost Judgment para o PC

A SEGA diz não ter planos no momento para lançar Lost Judgment para o PC

A sequência de Judgment foi anunciada hoje para os consoles, contudo sem menção ao PC
#Games Publicado por MD, em

Lost Judgment, a sequência do spin-off focado em detetive do universo Yakuza da SEGA, foi oficialmente anunciado hoje, e deve ser lançado em todo o mundo ainda este ano. No entanto, foi anunciado apenas para consoles, e enquanto uma breve menção de um lançamento do Steam no site oficial deu aos fãs esperança de que isso pode ter sido um descuido, a editora Sega confirma que não há planos imediatos para um lançamento para PC.

"Não temos planos de trazer o Lost Judment para o PC neste momento", disse um representante da SEGA por e-mail. O jogo deve ser lançado globalmente (uma agradável surpresa para a série) em 24 de setembro de 2021 para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox One e Xbox Series S/X.

Até o momento, o primeiro jogo não foi anunciado para PC, e muitos especulam que há uma exclusividade temporária feita pela Google com a SEGA impedindo o lançamento para o PC, e assim, dando foco para a plataforma de streaming Stadia.

Como aconteceu no primeiro jogo, no site oficial, houve novamente menções ao PC no site lançado para o Lost Judgment, citando o Windows 10 e o Steam.

Será que vamos ter alguma novidade na E3 sobre o spin-off sendo lançado para o PC? Deixe nos comentários.

Fonte: Pcgamesn
MD
MD #maikondmb

Loading...

Usuário do Site