Activision Blizzard está confiante que Diablo IV será o próximo grande passo do gênero RPG de Ação

Activision Blizzard está confiante que Diablo IV será o próximo grande passo do gênero RPG de Ação

Diz que o título da Blizzard Team 3 será a próxima evolução da indústria no Gênero de ARPG
#Games Publicado por Billy Butcher, em

A Activision Blizzard está atualmente muito envolvida com a franquia Diablo em várias frentes.

Temos Diablo Immortal para mobile, Diablo II: Resurrected, um relançamento do clássico amado que ganhará vida a uma nova geração e, finalmente, Diablo IV, o próximo episódio numerado que representa a verdadeira etapa evolutiva da série.

De acordo com estimativas da Activision Blizzard, no entanto, Diablo IV não só tem o potencial de arrastar sua série de membros com força renovada, mas tem todas as credenciais para definir novos padrões no gênero RPG de Ação em geral.

Discutindo o título durante a última reunião com investidores, o diretor de operações da Activision, Daniel Alegre, primeiro afirmou que tanto o Diablo II: Resurrected quanto o Diablo IV serão capazes de "expandir e envolver a comunidade" da série.

Referindo-se então especificamente ao novo episódio numerado da saga em produção pelo Team 3 da Blizzard com apoio da Blizzard South, Alegre afirmou com alguma certeza que Diablo IV será "a evolução da arte dentro gênero de RPG de Ação."

Também estamos confirmados que o jogo está em desenvolvimento com uma equipe muito maior do que no passado (o Team 3 da Blizzard alcançou 400 funcionários), e que o trabalho está progredindo bem.

Diablo IV pode representar uma evolução crucial da série não só do ponto de vista lúdico, mas também estilístico e estético, conforme sugerido pela equipe de desenvolvimento nas últimas semanas. Estaremos ansiosos para ver mais desta ambiciosa produção dos estúdios Blizzard Entertainment.

Fonte 1: Every Eye
Fonte 2: TheGamer
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro