Activision Blizzard reafirma que Diablo II: Resurrected não vai alterar o design ou a dificuldade do jogo original

Activision Blizzard reafirma que Diablo II: Resurrected não vai alterar o design ou a dificuldade do jogo original

O objetivo é apenas melhorar o geral, mantendo a essência clássica do título
#Games Publicado por Billy Butcher, em

A Blizzard Entertainment está de volta para discutir as mudanças que serão feitas no Diablo II: Resurrected, o relançamento do inesquecível ARPG que a empresa planeja publicar no PC e nos Consoles ainda este ano.

Como já explicado nas últimas semanas, a intenção da equipe de desenvolvimento não é distorcer seu RPG de Ação, mas sim manter sua identidade firme, melhorando a experiência do ponto de vista técnico e adicionando novos recursos.

Motivo pelo qual, embora algumas mudanças sejam feitas na acessibilidade do título, a dificuldade será a mesma com que os jogadores de longa data sempre tiveram que lidar:

"O jogo ainda está em andamento, havia um alfa técnico, então, mesmo do ponto de vista do design, temos muitos pensamentos sobre outras adições a qualidade de vida e como podemos melhorá-la", disse o designer Rob Gallerani durante uma entrevista recente com a IGN.

"A linha de pensamento é simples, com o jogo não sendo mais fácil do que o original. Queremos ser verdadeiros, e há uma diferença entre tornar o título mais fácil e torná-lo mais simples de jogar."

Ressalta-se, portanto, que, por exemplo, o limitador das flechas transportáveis ​​não será removido e não será permitido ter um estoque maior, já que escolhas desse tipo afetariam o design do jogo na base:

"Coisas deste tipo remove escolhas importantes; Eu pego este objeto ou o deixo para trás?"

Enquanto esperamos que a Blizzard Entertainment anuncie a data de lançamento de altamente esperado ARPG, lembramos que Diablo II: Resurrected chegará ainda em 2021 no Xbox Series X|S, Xbox One, PS5, PS4, Nintendo Switch e PC (via Battle Net).

A Activision, por sua vez, garantiu que Diablo IV tem o total potencial e ideia de evoluir o gênero RPG de Ação.

Fonte 1: Every Eye
Fonte 2: GameSpot
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro