Amazon Games responde aos vazamentos que sugeriam um P2W em New World

Amazon Games responde aos vazamentos que sugeriam um P2W em New World

Venha entender essa história!
#Games Publicado por Gabriel, em

Não podemos negar que, apesar dos adiamentos e de toda a descrença que eles geraram, New World continua sendo um dos jogos mais aguardados por muitos fãs de MMORPGs. Não à toa, todas as notícias relacionadas ao game estão sempre repercutindo bastante. E foi justamente para falar sobre as discussões relacionadas ao game que eu resolvi escrever este texto. Afinal, alguns rumores surgiram nesta semana, indicando que o título teria elementos que configuram o chamado P2W. Porém, a Amazon Games resolveu se pronunciar.

Para entender tudo o que rolou, temos que começar falando sobre os rumores. Nesse caso, ao longo da semana, alguns documentos surgiram apontando para certos testes que seriam feitos em New World nos próximos dias. Dentre os testes mencionados, tínhamos uma questão relacionada a uma loja “in-game”, cujos itens poderiam ser adquiridos com uma moeda premium criada pela desenvolvedora. Até aí… tudo certo. No entanto, o texto citou que essa loja focaria na comercialização de itens cosméticos, “boosts e itens para aprimorar a qualidade de vida” (que ajudariam os players a otimizar o tempo investido na progressão dos personagens).

Logicamente, essa informação deixou muita gente preocupada, pois ela pode ser considerada como uma prova de um possível P2W. Daí, sem demoras, a Amazon Games resolveu emitir um comunicado para apaziguar os ânimos de todos. A desenvolvedora confirmou que vai testar a sua loja “in-game”, conforme o documento indicou, mas alegou que os itens comercializados serão apenas cosméticos, ou seja, ela negou a existência de qualquer tipo de “boost”. E é isso! Por ora, a polêmica foi resolvida, mas vale a pena a gente ficar de olho nas movimentações da empresa nesse sentido.

Fonte: Mmorpgbr
Gabriel
Gabriel #Gabs18
Usuário do Site