Arthur Parsons, chefe da TT Games e gerente geral da Warner Bros. Games, anuncia sua saída da empresa após 22 anos

Arthur Parsons, chefe da TT Games e gerente geral da Warner Bros. Games, anuncia sua saída da empresa após 22 anos

Depois do anúncio que estúdios da WB Games serão vendidos pela AT&T, começam a sair algumas mentes das subsidiárias
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Foi ontem que a AT&T anunciou mudanças drásticas no conglomerado WarnerMedia, que afetam diretamente a Warner Bros. Games, e agora, alguns resultados disso puderam ser vistos no geral.

Sabemos que uma parte da Warner Bros. Games vai ficar com a AT&T, enquanto um outro pedaço vai ir para a WarnerMedia/Discovery, no entanto, essa divisão vai ocasionar na morte da controladora-mãe, Warner Bros. Interactive Entertainment, bem como acarretar em demissões.

Também sabemos que alguns estúdios não serão transferidos para a "nova" Warner Bros. Games, com o foco sendo em vender ativos e subsidiárias que não tem tanto envolvimento com a DC ou as IPs principais da empresa (como a Monolith Productions e a NetherRealm Studios, que muitos apontam ser os principais estúdios a serem vendidos).

Essa mudança de gestão já atingiu uma das grandes subsidiárias, estamos falando da TT Games, o estúdio de LEGO. Ela administra e cuida das suas próprias operações há mais de 20 anos, sendo um estúdio com 6 subsidiárias, bem como gerencia seus irmãos de região, Rocksteady Studios.

Agora, foi anunciado que Arthur Parsons, Head of Studio e Head of Design da TT Games, deixará a empresa após 22 anos lá. Ele anunciou em seus próprios perfis sociais tal informação, junto de uma mensagem e imagem de despedida da empresa.

Depois de uns incríveis 22 anos trabalhando na TT Games / Traveller’s Tales, hoje foi meu último dia. Tenho uma vida inteira de memórias de trabalhar com AS MELHORES pessoas em cerca de 30 jogos brilhantes.

Tem sido uma jornada incrível e sou grato por ter tido as oportunidades que tive ao longo dos anos.

Eu provavelmente poderia encher um canal do YouTube com memórias, existem tantas!

Estou triste por deixar para trás minha família de trabalho, alguns dos quais eu efetivamente cresci, e muitos dos quais vi florescer, mas estou animado com o que quer que o futuro nos reserva...

Obrigado por um passeio fantástico!

IMAGEaHR0cHM6Ly9tZWRpYS1leHAxLmxpY2RuLmNvbS9kbXMvaW1hZ2UvQzU2MjJBUUVLNWpiaGlLQWVVQS9mZWVkc2hhcmUtc2hyaW5rXzgwMC8wLzE2MTk3ODgyNzE1ODM/ZT0xNjI0NDkyODAwJnY9YmV0YSZ0PUtFdXNHSFh4VkhVWUlZbmE2azNEQ3gwYml2anFxQVdaV0RqOE8zZ2VDQjQ=

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.