Bandai Namco registra novas marcas para Baten Kaitos e Baten Kaitos Origin na Europa

Bandai Namco registra novas marcas para Baten Kaitos e Baten Kaitos Origin na Europa

Estaria a franquia retornando numa nova coletânea?
#Games Publicado por Ninty, em

Em 2003, nos tempos de Namco e antes de Xenoblade Chronicles, o estúdio Monolith Soft desenvolveu exclusivamente para o Nintendo Gamecube um RPG chamado Baiten Kaitos. A franquia ganhou 2 jogos originalmente, Baten Kaitos: Eternal Wings and the Lost Ocean e Baiten Kaitos Origins, como um prequel do título anterior.

A série Baiten Kaitos esteve dormente desde o último Origins em 2006, mesmo que houvesse ideias de um terceiro título para a série e também um possível lançamento para o DS, porém ambos não vieram a acontecer. Monolith Soft após romper com a Bandai Namco, foi comprada pela Nintendo, e desde então não vimos mais nada sobre Baiten Kaitos, mas porém, isso pode vir a mudar devido a um novo registro de marca feito pela Bandai namco e registrado na Europa.

Mesmo que não seja decisivo, a série poderia estar retornando em formato de uma coletânea em HD com ambos os títulos. Seja qual for os planos da Bandai Namco, com certeza seria incrível rejogar novamente se um novo lançamento para o Nintendo Switch acontecer.

E vocês? Se interessaria em rejogar ou conhecer a franquia? nos conte nos comentários.

Ninty
Ninty #Nimtyz64

Nintydista ou NADA!

Usuário do Site