BioShock 4 | Cloud Chamber contrata ex-veteranos da Irrational Games para o jogo

BioShock 4 | Cloud Chamber contrata ex-veteranos da Irrational Games para o jogo

Para reforçar a equipe, a subsidiária da 2K contratou devs de antigos BioShock's
#Games Publicado por Billy Butcher, em

O trabalho continua em Bioshock 4, em desenvolvimento no estúdio Cloud Chamber, criado especificamente pela 2K para lidar com o retorno da famosa série que começou como exclusivo no Xbox 360 em 2007.

Novos detalhes estão surgindo na equipe de desenvolvedores por trás do esperado quarto episódio por agora ainda envolto em mistério, um novo estúdio formado por ex-devs de BioShock 2, Mafia 2 e Mafia 3.

Na verdade, parece que a Cloud Chamber é composta não apenas por pessoas que estão se aproximando da franquia pela primeira vez, mas também por veteranos da série que colocaram sua marca em episódios anteriores, alguns dos quais até nos três antecessores.

Entre eles, encontramos nomes como Scott Sinclair, Jonathan Pelling e Hoagy de la Plante, que deram sua contribuição inestimável para moldar a série nascida da mente de Ken Levine no seu estúdio Irrational Games.

Em particular, de la Plante trabalhou no primeiro BioShock como artista de ambiente ativo, enquanto por ocasião de BioShock 2 ele ocupou o papel de artista ambiental líder.

O apoio destes especialistas da marca pode ser visto com confiança pelos fãs, na esperança de terem nas mãos um quarto capítulo que possa trazer de volta o nome da série que, excluindo BioShock: The Collection, não teve um jogo novo desde 2013, ano em que BioShock Infinite fez sua estreia.

Embora nada de concreto tenha sido mostrado ainda, foo descoberto recentemente que BioShock 4 será um jogo de mundo aberto. Além disso, BioShock 4 pode ter IA avançada e um alto nível de interação, além de um componente Cooperativo e sistemas de RPG.

Fonte 1: Every Eye
Fonte 2: Game Rant
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro